Narrador
O fato de ter salvo Emma e ter dado inicio à um relacionamento na adolescência, não salvou as duas de piadinhas infames, problemas e complexos.
A família Mills depois de anos resolveu se mudar dali e Emma e Regina se encontraram apenas na faculdade.
O sentimento, lógico foi intenso de imediato e as duas chegaram a reatar o namoro... Até Regina começar a vacilar...
Atualidade
Felizmente o trabalho ocupou muito do meu tempo, assim como dos demais. Page tornou -se a minha secretária particular, não que eu houvesse me acostumado de forma positiva à isso. Emma havia pego o jeito sem muito precisar da minha ajuda, e eu estava muito orgulhosa dela.
– Sra. Mills – Eu odiava atender os telefonemas de Page – Jaffar quer falar com a Sra.
– Mande – o entrar – Revirei os olhos, juro que tentava não me irritar com o fato de Page respirar, mas não consegui.
Jaffar entrou. Ele estava tendo um serio problema com a logística e eu ficava cada vez mais tensa
– O que tem pra hoje Jaffar? Fui direta
– Infelizmente o material enviado para a Alemanha, foi totalmente avariado...
– Como assim avariado? – Passei as mãos pelo rosto – Você está dizendo que depois da despesa, da confusão no translado, ainda o produto chegou avariado...
– Regina... Eu não sei o que houve. – Seu tom era de desespero e desculpas.
– Pois devia saber! – Repreendi – Como você perdeu o controle de um trabalho todo?
– Regina, mas o erro não pode ter sido aqui – Ele tentou se justificar – Eu verifiquei a saída do produto. Estava perfeito!
– Sabe que responderemos por isso não sabe? – O encarei – E que o prejuízo é maior ainda
– Claro que sei! – Disse ele em meio a gaguejos
– Quero uma solução para isso até o fim da tarde, entendido???
Ele acenou com a cabeça
– Com sua licença Sra Mills – Ele deixou a sala rapidamente
– Emma pode vir até aqui? – Não sei o que me deu, mas naquele momento eu precisava dela
Esperei ansiosa os poucos segundos da sala de Emma até a minha
– O que houve Sra Mills? – A formalidade me irritou.
– A senhora Mills precisa que você redija a demissão do Jaffar pra amanhã – Sentei na cadeira, massageando as têmporas –A Regina eu não sei...
– Mas, o que houve? – Emma manteve certa distância por estarmos no trabalho
– Venha até aqui – A encarei
Emma entendeu meu pedido e aproximou -se enquanto eu a segurei em meu colo, apertando sua cintura levemente
– O que houve amor?– Emma perguntou baixinho
– A exportação para a Alemanha chegou toda avariada – Soquei a mesa para conter a irritação – E o que me deixa puta é que eu orientei. Já estava dando problema e eu orientei!
–Regina, olha só – Emma falou calmamente enquanto me confortava – A fiscalização não é tarefa sua.
– Mas, eu sou a dona – A falta de entendimento de Emma do que me afligia me tirava do sério – A responsabilidade cai de qualquer maneira!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Poison Of Love
FanfictionRegina Mills tem uma personalidade forte e é homossexual assumida. Ela já havia aprendido que o amor era uma tolice. Até que por ironia do destino, sua vida se cruza outra vez com Swan... No fundo sabe que aquela mulher era o seu "veneno". Ela jamai...