O cansaço era visível pra qualquer um que encontrasse com Louis, ele passava os dias na cafeteria e as noites cuidando da casa e da família, e duas vezes por semana ia pra boate, seu segundo emprego e o que ele mais odiava.
A vida parecia não andar pra ele, seus amigos estavam progredindo de alguma forma e ele ali preso naquela bola de neve de confusão e caos, a única coisa que o fazia levantar todos os dias era sua família, os gritos e sorrisos das crianças ecoavam pela casa, o barulho de pezinhos correndo era como música nos seus ouvidos.
- Booooo acordaaa - as gêmeas Phoebe e Doris agora já com 12 anos, gritam juntas se jogando em sima do irmão que acaba gargalhando.
- Já acordei suas loucas – ele tenta levantar e acaba sendo derrubado pelas irmãs outra vez.
- Vamos meninas deixem o Lou dormir mais um pouco – pede Charllote.
- Tenho que ir pro trabalho mesmo, Lottie – ele levanta e ajuda as garotas a levantar.
- Você chegou tarde para caramba Lou, dorme mais um pouco – ele sorriu doce como sempre e beijou o rosto da garota.
- Eu to bem ok? Um café e logo acordo – ela suspirou – vamos meninas ou vão se atrasar, leva elas pra tomar café vou ver os pequenos – ela assente sabendo que não adiantava discutir com o irmão, Charllote estava na faculdade e preferiu uma perto de casa pra ajudar o irmão, ela agora já tinha 21 anos, Mark o pai dela, Felicite e as gêmeas, quase não aparecia ou ajudava com algo, a pensão que mandava pras meninas era muito pouco, após a morte dos avós eles estavam ainda mais desamparados e o rapaz sobrecarregado.
Daniel nunca mais tinha aparecido. Troy Austin pai de Louis também era outro que nunca aparecia, e o mais velho não fazia questão da sua ajuda. Para Louis pedir ajuda seria dizer que não era capas de cuidar das suas irmãs e seu irmão, ele tinha medo que os separassem.
Após a confusão que era o café da manhã, com todos comendo e correndo de um lado pro outro, Lottie levaria as irmãs pra escola. O casal de gêmeos agora com cinco anos sempre davam mais trabalho, Charllote foi deixar as crianças na escola e ir pra faculdade com o único carro que tinham, e Louis levaria os mais novos na creche a pé antes de pegar um ônibus e ir a cafeteria, onde trabalhava pro melhor amigo Liam a dois anos. Oito horas em ponto ele estava entrando no lugar que amava trabalhar, Liam recebeu uma herança após a morte do pai e realizou seu grande sonho, transformando o prédio de três andares que herdou em sua linda cafeteria e sua casa, como sempre sonhou em ter. Ele fez questão de tirar Louis do antigo emprego e levá-lo pra trabalhar com ele. E claro que o sonho dele incluía Zayn Malik seu amigo de infância e namorado, ou melhor agora ex namorado, mas como tudo não pode ser perfeito, o rapaz estava passando por um rompimento complicado e Louis estava mais que preocupado com o amigo.
- Oi Li, bom dia – ele cumprimenta assim que entra a cafeteria, seu amigo abre um pequeno sorriso - como tá? - ele vai pra trás do balcão onde seu amigo esta atendendo uma cliente e fica de ponta de pé e beija seu rosto, por que sim, pra desgraça de Louis, todos cresceram menos ele.
- To bem, Tommo. O café está cheio me ajuda? Fica no caixa pra mim? - o menor assente e começa a atender sem disfarçar a preocupação, pois Liam estava cada vez mais abatido.
.
Além de Liam e Louis que ficavam tempo integral, trabalhavam com eles Selena e Michael na parte da manhã, Charllote e Ashton na parte da tarde, e a noite Luke e Calum. O que Liam chamava de grande time, ele fez do amigo seu gerente e os negócios iam muito bem.- Lou, olha que tá ai - O rapaz que estava distraído recebendo as notas dos clientes olhou pra onde a Selena apontava com a cabeça e vou seu chefe/amigo conversando com um cliente já bem conhecido por ele – ele tava babando em você dez de que você entrou e só parou quando Li foi falar com ele – Louis revirou os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa cuidar de você
FanfictionOnde Louis tem uma vida muito difícil e conhece seu príncipe encantado chamado Harry Styles! Não essa não é um história de contos de fada, mas você vai se encantar por ela. Louis tinha uma vida normal, como todo adolescente, ele só precisa se preocu...