Oi pessoas lindas, essa fique e muito especial pra mim, eu tinha ela postada em outra pagina de fics, mas infelizmente perdi meu perfil lá e não pretendo mais revê-la, estou contando com a sorte de meus leitores me encontrarem por aqui e amigos que vão me ajudar.
Antes de começar aviso que essa fique é a mais doce e gracinha que já escrevi, e ao mesmo tempo tem muita emoção e também muitos momentos quentes, ela e minha preferida e espero que se torne a de vocês também. como já esta completa vou postar ela toda nos próximos dias pois ainda tenho outras pra reposta por aqui.
XXXXXXXXX
- Filho, por Deus acorda - Johannah gritava no corredor enquanto as gêmeas corriam de um lado pro outro, Louis acordou num pulo assustado quando as duas pestinhas invadiram seu quarto e se jogaram na cama gritando seu nome, mesmo assustado ele acabou rindo, e como todos os dias ele levantou e ajudou a mãe a arrumar as gêmeas pra escola, sua mãe já estava com quase nove meses de gravides de gêmeos outra vez, e ele não entendia como ela conseguia andar com uma barriga tão grande - o que você olha tento garoto -Louis já estava sentado na mesa tomando seu café olhando pra mãe com os olhos brilhando de admiração, ela penteava os cabelos de uma das meninas enquanto a mesma também tomava seu café. Louis era o mais velho de cinco filhos, sendo o único menino.
- Você ué - falou rindo - não entendo como você consegue mãe, as vezes acho que você não é humana - a mulher gargalhou e logo seu sorriso se desmanchou e veio as lágrimas - ei! o que ouve? - ele pulou da cadeira e a abraçou, sua irmãzinha Felicite olhou a cena sem entender nada.
- Meu anjo, tudo que eu sou e por vocês - ela acariciou os cabelos sedosos do seu lindo filho mais velho - tenho muito orgulho de você, quero que me prometa uma coisa Boo - ela a encarou e viu que sua mãe estava bem séria - se qualquer coisa acontecer você vai cuidar de suas irmãs ...
- Mãe, nada vai acontecer ...
- Só me prometa anjo - ele assentiu e murmurou um prometo.
- Deus, o mundo ta se acabando em chuva lá fora - Daniel Deakino, padastro de Louis entrou na cozinha falando alto e os dois se separaram - hoje vou levar as meninas pra escola, quer carona Tommo? - o homem estava casado com sua mãe a alguns anos e Louis o via como um amigo, ele era o terceiro marido da sua mãe e ele já o amava, já que o seu próprio nunca aparecia.
- Não precisa, o Niall está vindo me buscar - ele sorri e volta ao seu lugar, fica encantado com a cena do seu padastro beijando a barriga gigantesca da sua mãe e logo depois gritando palas meninas, o homem ainda passa por ele e bagunça seus cabelos o fazendo fingir irritação.
- Se cuida moleque - depois do café Luis escuta a buzina do seu amigo, beija a mãe que está sentada na sala e segue pra escola.
- Ei Lou, vi seu padastro com a tropa da mini vã - fala o loiro quando o amigo entra no carro - cara, quatro mulheres, não sei como você não pira?.
- Nem me fala, e ainda vem mais dois por ai - eles riem e Niall dá a partida, eles eram amigos des de sempre e viviam grudados, o loiro era um amigo pra todas as horas e Louis se sentia o cara mais sortudo do mundo por telo - minha mãe veio com um papo estranho hoje, de que se algo acontecer eu deveria cuidar das crianças - ele comentou olhando para os pingos de chuva que escorriam na janela do carro - eu fiquei bem preocupado sabe?
- É assim mesmo, ela ta no fim da gestação e fica sensível, não deixa isso te impressionar Brow - era incrível a capacidade de Niall de sorrir e iluminar qualquer lugar ou momento, Louis tentou relaxar, mas aquela sensação estranha não o deixava.
As aulas passaram lentamente e Louis não tinha concentração pra nada, ele só queria voltar pra casa e ver sua mãe, levantou correndo quando recebeu uma mensagem de Daniel dizendo que sua mãe estava em trabalho de parto e ele levaria ela pro hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa cuidar de você
Fiksi PenggemarOnde Louis tem uma vida muito difícil e conhece seu príncipe encantado chamado Harry Styles! Não essa não é um história de contos de fada, mas você vai se encantar por ela. Louis tinha uma vida normal, como todo adolescente, ele só precisa se preocu...