Capítulo 14 Eu o amo!

535 56 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Louis não desceu na cafeteria como deveria, ele deixou o ônibus passar do ponto e desceu dois quarteirões depois, ele tinha pensado muito na situação em que tinha se metido, ele não podia falar com Harry ainda até ter certeza das suas chances. Resolveu falar com seu único amigo que conhecia de leis o bastante pra lhe explicar em que encrenca ele esta metido. Já na frente do prédio empresarial onde ficava o escritório de advocacia onde Niall trabalhava ele ligou pro amigo.

- Fala Lou – o outro atendeu de pronto.

- Oi Ni, tá ocupado? Eu queria falar com você e meio urgente – ele tinha a voz aflita e o loiro que estava sentado na sua mesa levantou rapidamente.

- O que ouve? Eu to no escritório, onde você tá?

- To aqui em baixo, poderia descer? Eu ... Ni e muito serio – o loiro suspirou e saiu da sala sem nem olhar pra Jorsh que  encarava curioso.

- To descendo – ele desligou e foi direto pro elevador. Chegando na recepção ele encontrou o amigo sentado – Lou – assim que o chamou o outro levantou e foi abraça-lo – ei Brow o que ouve?

- Eu vou perder as crianças, Ni – ele exclamou e Niall viu o tamanho do desespero do outro.

- Espera, vamos pra um lugar mais calmo e você me explica tudo – ele carregou o mais novo até o elevador e logo estavam sentados na sala que o loiro dividia com o seu namorado, Louis explicou toda a história do pai de Harry.

- Mais você e de maior e trabalha Louis, e fácil conseguir a guarda, eu mesmo posso fazer isso pro-bônus* - comentou Jorsh e Niall o encarou negando – por que não?.

- Eu conto ou você conta, Louis? – Niall falou cruzando os braços e Louis encolheu os ombros – bom ... eu falo então. Ele deixou que os parentes do Mark e do Dan achassem que o Dan ainda estava cuidando deles, isso é, o cara sumiu no mundo e Louis não comunicou os parentes e nem a justiça – Jorsh encarou o outro com os olhos arregalados e Louis suspirou assentindo – ele não tem a guarda legal e seria fácil e os outros parentes como os avós e tios não quiserem a guarda também.

- Eles tem mais condições de cria-las do que eu, eu não tenho chance na frente de um juiz contra qualquer um deles, e ainda sou solteiro e gay ... porra eu to fodido ... a Lottie e maior e pode ficar mais as meninas seriam separadas dos menores, minha família vai ser desmembrada entende? - ele chorava desesperado –  o Mark manda a pensão das meninas e nunca aparece, e quando ele leva as meninas pra passar ferias com ele ninguém fala do sumiço do Daniel e assim passamos todos esses anos.

- Espera, me explica isso direito, quem é o  Mark e quem é o  Daniel – pede Jorsh e Niall revira os olhos.

- Louis e filho e Johanna com o Troy, eles se separaram e ela casou com  Mark e teve as quatro meninas, e depois ela se separou e casou outra vez e teve o casal de gêmeos com o  Daniel. Isso é, se Louis perder as crianças elas serão levadas pelos parentes dos pais biológicos e seriam separadas.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora