Louis acordou agarrado as costas de Harry, ele nem sabia como tinha chegado ali, eles sempre dormiam da mesma maneira, ele sempre deitado no peito do maior. Ele suspirou inalando o perfume delicioso do outro que dormia tranquilamente. Abriu os olhos tentando se acostumar com a luz do sol que invadia as janelas que ainda não tinham cortinas, ergueu o corpo se separando do corpo do outro e olhou ao redor, ele pode ver o quarto com mais clareza dessa vez. Voltou a sua atenção ao homem deitado ao seu lado e lembrou de tudo que tinha acontecido a noite passada.
Num movimento automático ele ergueu sua mão direita olhando o anel de noivado, não podia negar o quanto aquilo lhe assustava, mesmo que eles estivessem um noivado longo, ainda era um noivado. Por anos ele achou que nunca conheceria alguém que lhe fizesse querer algo assim, ou até mesmo alguém que lhe quisesse dessa maneira. Fechou os olhos e suspirou "sem medos, Louis. Chega de ter medo" ele mentalizou e depois olhou pra Harry que ressonava ao seu lado, se debruçou sobre a cama no lado oposto procurando suas roupas, ele queria ver as horas. Se arrastou até as roupas jogadas no canto do quarto agarrou suas calças retirando o celular de um dos bolsos, já eram dez e meia, eles teriam que estar na casa de seus sogros as onze. Ele voltou pra cama e passou a beijar o rosto do outro achando graça de seus resmungos.
- hum ... Louis? - Harry acordou atordoado.
- E quem mais seria? – ele perguntou fingindo indignação e Harry acabou rindo – estamos atrasados, Anne vai nos matar – ele murmurou apertando o corpo do mais velho que despertou com a informação.
Depois de um longo banho cheio de momentos carinhosos e quentes, onde Louis acabou de joelhos chupando Harry com maestria. Eles finalmente saíram da casa que pra Louis parecia ainda maior e mais bonita do que lembrava. Eles desistiram de ir até o apartamento de Harry pra se trocar e foram direto pra mansão dos Staleys. Após uma hora de carro eles chegaram, e Louis pode ver o quanto os pais do seu noivo eram ricos. O lugar era um verdadeiro palacete e ele só conseguia pensar no quanto Harry foi solitário vivendo ali dentro. Ele olhou pra o maior que dirigia o carro até a garagem, passaram pelos grandes portões e depois por um caminho longo de pedras com árvores dos dois lados da pequena estrada.
- No que tanto pensa? - Harry perguntou estacionando o carro na garagem que pra Louis parecia ter sido tirado no filme do Batman, cheio de carros antigos e novos e até algumas motos.
- Eu ... eu estava imaginando como foi sua infância aqui – ele murmurou retirando o cinto e depois encarou o outro que sorria de lado, mas parecia triste.
- Solitária – ele murmurou de volta – mas não se preocupe, acho que já superei isso – ele seu de ombros – agora vamos antes que dona Anne tenha um ataque – Louis sorriu e assentiu. Eles saíram do carro e Harry o guiou pela garagem indo até o jardim da frente – droga – ele resmungou apertando a mão do menor e Louis ficou confuso, ao olhar pra frente ele se deparou com o jardim todo enfeitado e muitas pessoas espalhadas por ele com taças de champanhe na mão conversando animadas.
- O que tá acontecendo? - Louis travou no caminho.
- Calma Baby, eu vou falar com minha mãe e ...
- Finalmente – ele foi interrompido quando Anne apareceu saindo pela entrada principal da casa junto com seu pai – estão atrasados – ela reclamou e foi logo abraçando o casal.
- Mãe, o que tá a vendo aqui? Era um almoço de família e não uma festa – ele falou irritadiço assim que a mulher se afastou e ela o olhou triste deixando Louis com o coração apertado.
- Meu amor, eu queria fazer uma surpresa, é seu noivado – ela tentou se explicar e Harry bufou. Louis segurou o maior pelo braço pra acalmá-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa cuidar de você
FanfictionOnde Louis tem uma vida muito difícil e conhece seu príncipe encantado chamado Harry Styles! Não essa não é um história de contos de fada, mas você vai se encantar por ela. Louis tinha uma vida normal, como todo adolescente, ele só precisa se preocu...