Capítulo 10 Duvidas.

610 55 3
                                    



Tudo perecia está certo quando Louis e Harry saíram do banco após o mais velho ter pago a dívida e eles terem assinado um contrato, mas por algum motivo o cacheado ainda sentia que Louis não estava feliz, não era só o fato de ter recebido sua ajuda, parecia ser algo a mais.

- Chegamos – ele anunciou estacionando o carro na frente da cafeteria e Louis pareceu acordar de um devaneio.

- Acho que me distrai – riu sem graça retirando o cinto de segurança.

- Tá tudo bem, Lou? - ele teve que encarar os olhos verdes cravados em si, como ele explicaria seus medos sem ofendê-lo? Como diria que estava com medo de ser usado e largado pelo outro? Eram tantas perguntas que ele demorou mais de que o necessário pra responder e Harry suspirou – não sei o que você tá pensando agora, mas quero que saiba que eu faria isso mesmo que não tivesse aceitado sair comigo.

- Eu ... só não estou me sentindo confortável com tudo isso – ele apertou as mãos desviando o olhar.

- Louis. Você estava correndo risco naquele lugar, eu paguei pro segurança pra entrar lá e ele aceitou na hora, imagina se fosse um pervertido? ele faria qualquer coisa com você e ninguém teria visto, agora você não corre o risco de perder a casa. Me deixa cuidar de você um pouco, você não pressiva fazer tudo só.

- Eu sei, só não quero que futuramente isso possa estragar o que estamos tendo, e ... eu tenho dúvidas, Harry. Duvidas do que você realmente quer de mim, e eu não estou acostumado com pessoas cuidando de mim, seu eu que cuido de todos ao meu redor – foi sincero e o outro entendeu seus medos e ele já tinha mostrado esse receio antes, ele achou que já tinha deixado bem claro suas intenções.

- Eu quero te conhecer melhor e ficar com você, eu quero muito que isso dê certo pois estou gostando de verdade de você, Louis. Eu entendo suas dúvidas, mas só te peço uma chance e você não vai se arrepender – Louis o encarou e não tinha como resistir aquela carinha linda de cachorro caído da mudança e acabou rindo.

- Ok, desculpa, eu prometo que vou tentar não pirar – ele riram e Harry se aproximou ergueu a mão até seu rosto e acariciou suavemente, ele fechou os olhos suspirando sentindo seu coração quase pular pela boca, era incrível como o toque do outro podia tirar seu chão – tenho que voltar agora – ele sussurrou abrindo os olhos e Harry assentiu chegando ainda mais perto até selar os lábios sem aprofundar o beijo. Foram interrompidos por batidas no vidro do carro, Louis deu um pulo olhando pela janela.

- Da pra devolver meu funcionário Harry? - gritou Liam do lado de fora rindo da cara vermelha do seu amigo.

- Droga, desculpa ele e um idiota quando quer – Harry riu – tenho que ir, me liga mais tarde?

- Ligo sim – falou mordendo o lábio em seguida "Deus por que você fez isso" ele abriu o carro com muito sacrifício de deixar o outro pra trás e saiu quase pulando no pescoço de Liam que correu pra dentro do café. Harry gargalhava da cena dando a partida no carro.

Segunda-feira era um dia bom pra Niall, até ele ter que encontrar com Josh em seu escritório depois do fatídico encontro no seu apartamento, ele praticamente se arrastou pra fora da cama e passou a rastejar fazendo toda sua rotina matinal. Por um breve momento ele cogitou não sair de casa, ele realmente queria desaparecer. Niall nem imaginava que seu dia seria ainda pior do que ele pensava.

- Horan. Meu rapais, eu te chamei aqui pra te dar uma notícia muito boa – "ai vem merda" o loiro estava sentado na sala do seu chefe com a pior das caras, Josh não estava lá e isso era um alívio pra ele que ainda não tinha visto seu ex – bom vamos logo ao assunto. Eu realmente acho que você e um dos maus melhores funcionários, e escutando os conselhos do meu filho resolvi mantê-lo no cargo que está ocupando agora – o loiro quase engasgou – infelizmente não posso lhe dá uma sala e nem deixar meu filho desamparado no momento, então resolvi que os dois dividirão a sala até que ele esteja preparado pra caminhar com as próprias pernas.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora