Naill estava uma pilha de nervos por vários motivos, ele iria encontrar com Jorsh pela segunda vez fora do trabalho, tinha evitado isso a semana toda e nada tinha rolado alem de alguns beijos roubados, eles iriam a uma boate e ele sabia que a combinação, álcool e Jorsh, não daria certo. Outro motivo que estava deixando ele uma pilha o fato do seu namorado ter convencido a chamar Zayn e Liam pra um encontro a quatro, ele não via Liam dez do acontecido "uma noite de sexo selvagem" e não sabia como ia se comportar, e ainda tinha Zayn quem ele tinha "traído" e estava muito envergonhado. Ele soube que seu amigo já tinha contado a verdade pro namorado por Louis, e isso piorava ainda mais tudo seu nervosismo.
Ele se olhou no espelho novamente e suspirou pesado, Jorsh não sabia de toda situação, ele sabia que ele tinha dormido com um amigo, mas ele nunca chegou a falar o nome "sera que ele pensa que foi com o Louis?" ele rodou os olhos. Nunca dormiria com o menor, ele era do tipo que gostava de homens grandes e como ele mesmo falava "sou passiva demais e você também, não daria certo" Louis sempre se irritava com isso e ele se divertia com o outro falando que não era "total passiva" ele acabou rindo com a lembrança. A capaia tocou e ele viu que agora não tinha como voltar atrás, torceu pra que a noite não se tornasse uma tragedia grega. Foi até a porta em passos lentos como se isso foce adiantar alguma coisa.
- Finalmente – exclamou Jorsh assim que ele abriu a porta – você tá lindo – ele sorriu e o outro o beijou.
- Obrigado, você também – ele estava mesmo lindo, com uma camiseta apertada como sempre, uma calça jeans, e seus tênis, alem de uma jaqueta de couro sexy. Assim que saíram do apartamento Naill sentiu uma necessidade enorme de ser sincero com Jorsh, ele ficaria na linha de tiro e se descobrisse de outra forma seria bem pior. Ele passou a maior parte da viagem até a boate calado deixando o outro apreensivo, ao parar o carro no estacionamento o loiro tirou o cinto e o encarou.
- Algum problema, Ni? Você tá estranho hoje – ele suspirou.
- Escuta, vou te contar isso ates de sair desse carro, acho que e o certo a fazer – Jorsh ficou tenso, o que seria pior do que o que o loiro já tinha lhe contado? - lembra que te falei que transei com um amigo? Isso é, com meu melhor amigo – o outro engoliu seco e assentiu – foi o Liam – ele falou desviando o olhar pro painel do carro.
- E por que esta me contando isso agora Ni?, eu te falei que não me importo – falou firme segurando a mão suada do outro em sima da sua coxa.
- O problema e que eu me aproveitei do momento, ele estava numa foça por causa do Z e eu sabia, bebemos como loucos e acabou acontecendo, eu não falo com ele pessoalmente dês de então, e ele contou pro Zayn, eu to me sentindo um lixo – ele estava angustiado e sua voz passava tudo aquilo. Jorsh pareceu bem irritado e bufou o deixando preocupado.
- Tá falando serio Niall? Vocês dois beberam? e vocês dois transaram? Foi consensual e ele e adulto – o loiro baixou a cabeça – qual é? ele e tão culpado quanto você nisso tudo. E outra, foi a maior idiotice dele falar isso pro Zayn, pelo que sei eles estavam separados e ele não tinha nada a ver com isso, Eu não quero saber o nome dos caras com quem você dormiu e nem me acho com direito a isso pois foi eu que fui em bora, por isso não te perguntei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa cuidar de você
FanficOnde Louis tem uma vida muito difícil e conhece seu príncipe encantado chamado Harry Styles! Não essa não é um história de contos de fada, mas você vai se encantar por ela. Louis tinha uma vida normal, como todo adolescente, ele só precisa se preocu...