Capítulo 8 Primeiro encontro.

787 61 8
                                    


 Niall se sentia destruído, ele nem lembrava quando resolveu sair de casa e entrar um uma pub e beber como se não tivesse amanhã, ele simplesmente desmaiou após muitos chotes de tequilas, foi levado por um dos garçons pra um táxi, o que foi muita ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Niall se sentia destruído, ele nem lembrava quando resolveu sair de casa e entrar um uma pub e beber como se não tivesse amanhã, ele simplesmente desmaiou após muitos chotes de tequilas, foi levado por um dos garçons pra um táxi, o que foi muita sorte pois geralmente ele acordaria numa cama estranha com uma ressaca moral enorme. Por sorte o porteiro estava lá e o levou pro apertamento o deixando deitado no sofá, o homem já tinha visto o garoto assim antes e sentia muita pena, ele via o loiro como um rapais promissor que estava destruindo sua vida. Ele acordou com o celular tocando no bouço da calça e demorou pra tirá-lo e atender.

- Oi – ele falou com a voz rouca de sono.

- Oi bixa loira, a noite deve ter sido boa te acordei? – era Lottie – você ainda vem? O Lou já saiu pro encontro dele.

- Nossa, desculpa eu tinha esquecido – ele levantou sentindo uma tontura horrível – eu chego ai logo.

- Tudo bem Ni, se estivar muito cansado pode ficar eu me viro por aqui.

- Nada disso, você tem um trabalho pra entregar e eu prometi – ele levanta e se espreguiçando – me dá meia hora.

- Ok, to te esperando – ela desliga e ele suspira "como cheguei em casa?" ele olha ao redor e não tinha nada fora do lugar, foi pro quarto e se olhou no espelho e não tinha as características marcas de chupadas no pescoço e suspirou aliviado. Depois de fazer sua higiene matinal ele vestiu uma roupa e se apreçou em sair de casa depois de beber um suco. Já no elevador ele passou as mãos pelos cabelos e lembrou de tudo que tinha acontecido dês da visita de Jorsh até sua fatídica saída pra espairecer, agradeceu a Deus por não ter feito muita besteira além de beber e desmaiar, chegando na garagem ele foi pro seu carro, não estava com forças pra caminhar e não tinha tempo, ele resolveu ligar pra Liam e contar o que tinha acontecido ele queria uma segunda opinião sobre Jorsh, colocou os fones e lugou o carro, não demorou pra Lian atender.

- Ei Ni, o que manda?

- Nossa que animação, a noite deve ter sido boa – ele brinca.

- E foi, não da forma que você deve tá pensando, mas foi promissora – Liam estava sentado no balcão da cozinha tomando café e Zayn ainda dormia.

- Você não vai acreditar o que me aconteceu ontem – ele fez uma pausa de suspense e Liam riu – o Jorsh invadiu o sistema da empresa e pegou meu endereço e veio no meu apartamento acredita?

- Porra Ni! E ai? - por essa Liam não esperava quase engasgou com o café.

- E ai, que ele me pediu pra conversar e eu deixei ele falar, ele me contou como foi o último ano na escola e como ficou deprimido e bla bla bla ... bom, resumindo ele falou que se afastou de mim mesmo me amando muito pra me proteger, pro meu bem a pedido da minha mãe ... - ele suspirou cansado.

- Puts, eu achava mesmo estranho ele ter te esquecido tão rápido.

- Então você acredita nele, Li?

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora