Capítulo 28 Novela mexicana!

434 41 2
                                    


Harry se afastou de Taylor que sorria satisfeita da cena que tinha armado, na verdade ela não esperava que Louis entrasse ali, ela só queria marcar território, mas tudo tinha saído melhor que a encomenda, Harry caminhou até Louis que continuava parado na porta,  e ele desviou do maior que acabou parando.

- Lou eu ... - Harry tentou e o menor passou por ele.

- Cala boca – ele falou entre dentes e Harry se encolheu – quem você pense que e vadia? - ele rosnou pra loira que ficou atônita – você vem no meu noivado e agarra meu noivo e acha que vai se dar bem? ...

- Eu? Querido não tenho culpa que seu noivo não está satisfeito com você – ela desenhou e Louis gargalhou alto antes que Harry se pronunciasse ele começou.

- Serio? Você mentiu que tinha namorado com ele, se meteu numa festa que não foi chamada,  e claramente estava agarrando ele a força – ele olhou pra Harry de lado que tinha voltado a respirar – tem sorte dele ser um cavalheiro e não te socar a cara – o maior riu e ele voltou a olhar a loira que fazia uma cara de nojo – isso e tão patético que eu realmente nem sei o que pensar – ele falou gesticulando apontando pra ela rindo.

- Meninos o que está a vendo? - Anne entrou na biblioteca.

- Oi Anne, não e nada de mais ... só sua "convidada" que resolveu agarrar o Harry – Louis desdenhou – amor limpa isso da sua boca – ele apontou e Harry arregalou os olhos passando a mão e olhando o batom que tinha ficado ali.

- Taylor acho melhor você se retirar – pediu Anne irritada.

- E sério que você apoia isso? – ele apontou pra os dois – seu filho acabou de apresentar esse ai pra alta sociedade e você ...

- É melhor calar a boca, você está na minha casa. Eu chamei todos aqui pra apresentar meu genro a todos, pois me orgulho dele e do meu filho. Ele e uma pessoa maravilhosa coisa que você nunca vai ser – Anne gritou e Taylor se encolheu – saia da minha casa agora – e menina saiu quase correndo.

- Eita! Tá ei um lado seu que eu nunca quero despertar – Louis brincou e Anne gargalhou.

- O querido, não se preocupe eu só fico assim quando mexam com quem eu amo – Louis sorriu terno e ela se aproximou segurando sua mão – eu ... me desculpe por ter deixado essa víbora entrar aqui, eu devia ter desconfiado.

- Tudo bem Anne – ele a abraçou e ao se separar ele encarou Harry que tinha as mãos nos bolsos da calça – agora eu só queria entendo por que você estava com ela aqui sozinho – Harry suspirou.

- Eu estava conversando com mau pai quando ela me chamou pra conversar, falou algumas coisas bem desagradáveis e eu a puxei pra cá por causa dos convidados – Louis cruzou os braços escutando com a tenção e Anne quase riu de como ele ficava fofo irritado – eu não imaginava que ela iria me agarrar eu juro – ele se aproximou do menor e pegou seus ombros – você viu que eu a empurrei não viu? Ela até me machucou – ele mostrou o arranhão no seu pescoço e Louis descruzou os braços e passou o dedo ali.

- Aquela filha da puta – ele rosnou e Anne arregalou os olhos e depois riu – desculpe Anne ...  Hazza eu vi o que aconteceu e acredito em você, só ... esquece isso.

- Eu te amo, você sabe disso – Harry o agarrou pela cintura e Anne se viu sobrando ali, saiu de fininho vendo o casal envolto em uma bolha de amor. Eles se beijaram e Louis envolveu os ombros  sentindo a língua do amado invadir sua boca causando um choque gostoso por todo o carpo, ele soutou um gemidinho contra a boca do maior.

Algumas horas depois Louis e Harry estavam finalmente chegando em casa, eles compraram várias pizzas e refrigerantes pras crianças e amigos, assim que chegaram foi aquela festa, muitos gritinhos das garotas ao ver as alianças, Louis sentando com os pequenos no sofá enchendo eles de beijos, muitas brigas pela pizza, Niall tirando fotos de tudo e um Harry abobalhado com tanta felicidade.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora