Capítulo 21 Pai?

495 55 3
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Louis estava sentado da maca do hospital brigando com a enfermeira que precisava ir embora, ele tinha medo que o Dan aproveitasse seu estado pra levar as crianças, se sentia tonto e fraco mais mesmo assim ele ainda queria sair daquele lugar, odiava hospital por motivos óbvios. 

- O senhor vai focar em observação essa noite, então deite-se por favor – ela falou pela terceira vez o vendo bufar.

- Louis? O que tá a vendo? – Harry pergunta ao entrar no quarto.

- Não posso ficar aqui – ele suspira olhando pro acesso em seu braço. 

- Baby, você está fraco, o que você teve foi grave – ele fala se aproximando do menor e o empurrando pra se deitar – eu vou ficar aqui com você.

- Você não entende, o mundo tá caindo nas minhas costas – ele funga e Harry beija sua testa.

- Eu entendo, mas se ficar doente não vai poder cuidar de ninguém, deixa eu cuidar um pouco de você? Vai ficar tudo bem, o Liam tá com as crianças e a Lottie, o Niall vai pra lá também – Louis o olhou e suspirou assentindo – você não está só, Baby.

- Eu tenho muita sorte de ter vocês – ele sorriu fraco e a enfermeira suspirou aliviada e os deixou a sós – o medico falou que eu tenho que ficar um tempo de repulso absoluto? Como vou fazer isso? - Harry pegou sua mão.

- Quero falar sobre isso com você – Louis prestou atenção – o Li vai adiantar suas férias e eu pensei e te levar junto com as crianças lá pro meu apartamento ...

- Não posso, logo logo a juizado vai mandar alguém lá em casa pra fazer uma visita, eu não posso ficar fora da minha casa, e seu apartamento fica longe da escola das meninas e da creche, e morar juntos e um passo muito grande ... ainda estamos no começo – Harry sorriu.

- Seria temporário, mas bem que eu gostaria que fosse pra sempre – Louis sentiu seu coração se aquecer – mas você tem rasão, com o processo não é bom sair da sua casa agora, podemos pensar em outro modo de você descansar mesmo estando em casa. 

- Você gostaria que fosse pra sempre? Tem noção de que se eu morasse com você eu lavaria comigo outras seis pessoas? - ele falou divertido.

- E você acha que eu não sei, ter uma casa cheia seria um sonho – Louis gargalhou.

- Você não duraria 24h Harry – o outro fez uma cara de falso ofendido.

- Vamos apostar então, eu vou ficar na sua casa até você se recuperar – Louis o encarou incrédulo – e ai? Topa?

- Espero que esteja preparado pra enlouquecer senhor Styles – Louis brincou e Harry selou seus lábios.

- Desculpa atrapalhar, mas cansei de esperar la fora – Niall anunciou entrando no quarto – Boo que susto você nus deu – ele correu e abraçou o amigo e Zayn ficou no pé da cama rindo da cena.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora