Capítulo 11 Não tem como resistir

665 60 8
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Niall estava sentado na frente de Jorsh, eles tinham escolhido um restaurante simples e com um ambiante aconchegante e romântico, ele estava nervoso e apreensivo, não sabia como aquela noite iria acabar e como resistiria ao seu ex se ele resolvesse avançar o sinal.

- Como esta a sua massa? – o outro puxou assunto e Niall o olhou.

- Ótima, amo essa lasanha daqui – ele sorriu e bebeu um poco do vinho – amanhã temos que entrar em contato com os clientes da empreiteira pra confirmar a reunião quarta.

- Não vinhemos aqui pra falar de trabalho, Ni – ele sentiu seu sangue fugir ao ouvir seu apelido saindo tão doce da boca do outro.

- Eu sei, desculpe – ele estava tentando não pirar.

- Eu quero uma segunda chance Ni, queria que agente pode-se recomeçar do zero – os olhos azuis de Nill desviaram para o prato. E se ele tentasse? Se ele finalmente se deixasse viver? Que mal faria? Ele o amava mais que tudo. Por um momento ele lembrou das palavras de Liam, ele realmente tinha que parar de si punir – Niall?

- Jorsh. Eu não sei se tenho estrutura pra passar por tudo aquilo outra vez, mas ainda te amo muito ... - ele suspirou.

- Eu estou te garantindo que você não vei passar por aquilo outra vez, eu era um adolescente inconsequente, confuso, fiz o que achei que era certo e errei muito. Só me perdoa e vamos seguir em frente, não ligo pra nada do que você me contou, só quero você de volta – ele pegou a mão de Niall por sima da mesa e ele não recuou ao toque, o loiro olhou pra ele e viu seus olhos brilhando por conta das lagrimas.

- Eu ... eu te perdoo ... eu acho que podemos tentar outra vez – no fim da frase Jorsh sorriu largo e ele sentiu um peso sair das suas costas. Eles continuaram aquele contato por um tempo antes de voltar a comer agora um pouco mais leve.

Eles se despediram com um longo abraço e um beijo intenso encostado no carro de Niall, tinham ido cada um no seu carro após sair do escritório e devido a ser segunda-feira resolveram não esticar o encontro. A vontade de ficar juntos era muita, mas amanhã era um novo dia cheio de promessas.

Louis passou a semana inteira se dividindo entre,  ajudar suas irmãs a estudar pra semana de provas, cuidar da casa, trabalhar muito, pois com os dias frios a cafeteria ficava cheia, e tentar dar um pouco de atenção a Harry. O mais velho ia todos os dias tomar seu café da manhã, Louis fugia alguns minutos pra trocar alguns beijos com ele. Agora era sexta-feira e ele estava fechando o lugar, fez hora extra pra Liam sair com Zayn em troca ele sairia no sábado mais cedo e teria seu segundo encontro com Harry.

- Lou. Quer uma carona cara – ofereceu Luke mantando na sua moto.

- Não mesmo – eles riram e Luke saiu cantando pinel e Louis seguiu seu caminho até o ponto de ônibus, depois de alguns minutos ele viu um carro parando perto dele, por um momento achau que era Harry e sorriu, mas seu sorriso se desfez quando seu antigo chefe desceu do carro.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora