Capítulo 40 Final parte 1

412 42 8
                                    


Uma semana depois

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Uma semana depois ...

Finalmente tinha chegado o grande dia, Zayn estava uma pilha de nervos, Liam estava muito misterioso nos últimos dias e tinha pedido pra que ele passasse os últimos três dias na casa de Harry. Aquilo lhe pereceu estranho mais o outro deixou claro que era só pra deixar o casamento mais real, aquilo o deixou meio desconfiado e preocupado, mas ele aceitou. Passou os últimos dias brincando com as crianças de Louis, amava aquelas pestinhas, as gemias não saiam do seu pé, ele estava sempre jogando com Fazzy e as duas, os menores eram mais apegados a Niall, mas nesses dias eles lhe deram muita atenção.

Ele passou a pensar como seria ter seus próprios filhos, ele e Liam sempre falavam de adoção, que queriam ter pelo menos dois filhos. Agora estava mais perto do que nunca, ele montaria uma família com Liam e seriam felizes. A lembrança das suas irmãs lhe veio a cabeça, nos últimos meses ele tem tido contato com elas e com a mãe as escondidas, até ia a escola delas pra velas pessoalmente. Sentia tenta falta que até doía, queria elas no seu casamento, mas sabia que seria imponível, seu pai nunca permitiria e sua mãe nunca iria contra ele dessa maneira. Suspirou cansado e tragou seu cigarro. Ele estava no jardim da casa de Harry, mau dormiu e acabou levantando.

- Belo café da manhã em? - ele se assustou com a vos grossa de Harry, o cacheado estava vestindo um roupão preto grosso por sima do seu pijama, os cabelos desgrenhados denunciavam que acabara de acordar.

- Eu estou tentando parar ... mas estou tão nervoso - ele murmurou envergonhado - sei que não gosta e tem as crianças ...

- Ei, tudo bem. O Louis também fuma as escondidas quando ta nervoso - ele falou rindo - ele pensa que me engana. Mas o que ta te deixando assim? Não e só o casamento né?

- Não, estava pensando na minha mãe e minhas irmãs ... queria elas lá sabe?

- Entendo - Harry colocou as mãos nos bolsos e passou a olhar pros pés, tinha que segurar a sua língua grande dentro da boca, não podia estragar a surpresa que Louis preparou com tento carinho - elas te amam, Z. não estar felizes mesmo não estando lá.

- Eu sei - ele deu mais um trago e jogou o cigarro no chão e o pisou - mas ... eu não me arrependo sabe? De ter escolhido e Liam. Mas eu sinto falta delas, só queria que aquele idiota me deixasse velas - ele passou as mãos nos cabelos.

- Meninos, tá frio ai fora - a governanta alertou - vamos, o café ta pronto e o senhor Malik tem que se aprontar pro casamento - eles sorriram um pro outro e seguiram pra dentro da casa.

- Deus ... o Li vai me matar - viram Louis apressado pagando uma água na geladeira - amor. Eu vou lá com o Liam e você fica com o Zayn, as menias vão com a Lottie pro salão arrumar os cabelos e o papai ta vindo pagar os pequenos ta?

- Tudo bem, Lou. - Harry se aproximou e o beijou puxando ele pra perto - da pra relaxar? - ele murmurou e Louis franziu o senho.

- Estou a frente de um casamento, tenho que fazer um monte de coisa ainda ... não, não da pra relaxar se não nada sai - ele tirou a mão do amado sua cintura - Zayn seu terno ta na sua cama ... não faz nenhuma idiotice no cabelo ok?

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora