Capítulo sem título 34

501 40 3
                                    

 -Harry

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 -Harry. Você disse pegar a estrada e isso e um jatinho - louis falou assim que estavam na pista de pouso, ele se perguntava como iriam pra o tal lugar que sei noivo queria leva-lo, quando ele deu por si estavam no aeroporto.

E a maneira mais rapida amor, vamos - ele pegou sua mão e Louis bufou. Passaram pelo piloto e mas tres pessoas que ele pensou que seriam o resto da tripulação, o cacheado os cumprimentou sorrindo e apertando as mãos, sempre era educado com todos ao redor. Apos entrarem louis ficou de boca aberta com o Luxo da aeronave - não tem medo de voar ne?

Não - ele revirou os olhos - faz muito tempo, a ultima vez foi no primeiro verão que meus pais estavam separados, eu e minhas irmãs fomos passar as ferias com ele am LA, quendo voutamos minha mãe já estava morando com o Dan - ele esplicava enquanto tirava o casaco e se acomodava na cadeira.


Deve ter sido um choque.


Pre mim não, eu sabia que ela estava com ele, mas a Lottie quese teve um ataque - eles riram - foi mais dificil contar pro papai, ele ainda amava minha mãe e de certa forma se sentiu trocado.


Já conehceu a nova namorada dele? - Harry mudou de assunto.


Não, ele ta todo misterioso - ele riu.


Vão querer algo pra beber - e comiçaria oferecau.


Champanhe - pediu Harry e Louis o encarou - vamos comemorar seu seuquestro - eles riram. Assim que o avião estava no ar eles brindaram a um fim de semana inesquecivel, se beijaram saboreando o gosto do champanhe misturado com seus proprios gostos - vei amar o que eu preparei pra nos.


Você sempre faz as melhores surpresas, pena que eu não conseguira retribuir tudo isso - Harry sorriu largo negando.


Seu ultimo presente ainda tem efeitos sobre mim Lou. - Louis perou de beber e acabou gargalhando.


E verdade, eu me superei - ele se aproximou do maior o segurando pela nuca - pense bem Harry, o que sera que eu vou preparar dessa vez pra retribuir isso aqui - harry quese se engasgou, olhou de canto de olho pra onde a comiçaria estava sentada.


Não faz assim Louis. - ele ronrronou - mau posso esperar - ele o agarrou pela cintura e o puxou pro seu colo, discretamente a comisaria fechou a cortina que separava a cabine do copa e ele sorriu. A poltrona era espaçosa o bastante pra Louis colocar uma perna de cada lado do cacheado e assim ele fez, com uma mão ele agarrou os cachos do outro e com a outra ele acarissiava a arranhava seu abdome por baixo na camisa. Harry o apertava pela cintura esplirando cada centimetro da sua boca - se continuarmos vou acabar fodendo você aqui mesmo, Louis. - ele rosnou baixo.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora