Capítulo 6 Eu te amo!

892 66 4
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A cafeteria no sábado perecia uma convenção de nerd, estava cheia de adolescentes bebendo achocolatados, se enchendo de doces, e usando todo tipo de tecnologia. Liam tinha tido a grande ideia de colocar internet pros clientes e acabou atraindo eles, a única coisa boa e que tudo estava ótimo pra eles e sempre davam boas gorjetas, e a ruim era a sujeira depois que saiam, ai vinha os clientes do sábado a noite, os casais apaixonados, e Louis caprichava na decoração dos cafés e doce, o que seus companheiros da noite não faziam nem a pau.

- Lou me ajuda! - exclamou Liam saindo do estoque – ele vai chegar em uma hora e eu nem me arrumei e você vai pro seu segundo trabalho e a casa tá cheia e ...

- Liam para – ele interrompeu o amigo – a Lottie tá ai e os meninos também, eu não tenho trabalho hoje e posso ficar, e você sobe e se arruma ok?

- Eu ... tá eu vou, tranca tudo pra mim, pode fechar entes das dez se quiser e ... droga – ele suspirou e Louis sorriu – acha que vei dar certo Lou? Será que dessa vez vamos dar certo?.

-Vai sim amor, vai dar tudo certo pois agora e só você e ele sem os pais dele se metendo entre vocês, sem segredos e ficar se escondendo é só você e ele – Louis falava calmamente empurrando o outro pra fora da cafeteria – agora vai e fica lindo.- ele o beija no rosto e Liam suspira mais uma vez e assente entes de sair da cafeteria e ir pra entrada do seu apartamento.

- Ele vai ficar bem? - perguntou sua irmã parando do lado dele.

- Vai sim, ele vai ficar ótimo – eles sorriram e voltaram ao trabalho.

- Ei mano, amanhã e seu grande encontro com o tal Harry – a garota comentou enquanto eles fechavam a cafeteria após limpar tudo, Louis estava ansioso e preocupado, Harry não tinha ligado e ele tinha medo de que ele tivesse desistido – tá tudo bem?

- Tá sim, vamos antes que as crianças matem o Ni.

- Eu vi as fotos dele numa página de fofoca, ele e uma coisa linda, um Deus grego – ela tava mais animada do que ele e o mais velho acabou sorrindo.

- Vamos pra casa, eu estou morto e quero muito minha cama – eles foram até o carro.

- Você parece desanimado com isso tudo Lou, hoje sedo tava tão empolgado.

- Não e isso, é só cansaço mesmo, vamos por favor – ele implorou e Lottie preferiu se calar – dirige por favor – ela assentiu e assumiu o volante.

Chagando em casa ele teve uma grande surpresa ao encontrar os menores dormindo e Niall jogando com as mais velhas, agradeceu muito o amigo com direito a torta de chocolate e tudo, e depois do mesmo ir em bora ele correu pro quarto pra tomar um banho e se jogar na sua linda cama, quando estava quase dormindo seu telefone começa a tocar como louco e ele acaba atendendo sem nem olhar que era, "só pode ser o Li com mais dramas ou o Ni, seja quem for eu vou matar"

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora