- Por que ... quando reservou esse quarto? - ele perguntou nervoso "por que estou tão nervoso?" ele se perguntou vendo Harry desabotoar os pulsos da camisa social e dobra-los deixando seus antebraços tatuados amostra. O mais velho sorriu mostrando suas covinhas e se aproximou dele, o pegou pela cintura e o puxou pra bem perto colando os corpos.
- Eu reservei a um tempo, esse hotel e muito requisitado nassa época do ano - respondeu com a voz arrastada deixando Louis hipnotizado com aqueles olhos lindos - e o por que? Bom ... - ele colou os lábios bem perto do ouvido do menor que tinha suas mãos espalmadas no peito largo dele - eu queria que tivéssemos um momento só pra nos, Louis. E quero te ouvir gritar meu nome sem medo de acordar as crianças ... sinto falta dos seus gritos - ele sussurrou e Louis teve a impressão que seu corpo não lhe pertencia mais, ele estremeceu tendo o lóbulo da orelha sugado.
- Quando foi que você ficou tão pervertido? ... - ele murmurou e Harry sorriu de lado e o encarou.
- Quando eu conheci você - respondeu rindo e Louis mordeu o lábio. Harry sentou numa poltrona e ficou ali esperando Louis tirar a roupa, o mais novo estava nervoso apesar de já ter feito isso antes, Harry conseguia deixa-lo assim quando o olhava daquele jeito.
Louis se afastou e ficou de frente pra ele, tirou o blêizer e jogou no chão, depois tirou os sapatos, em seguida tirou suas calças revelando a lingerie preta e as meias 3/4 que estava usando por baixo da roupa. Harry sorriu safado pensando que ninguém nem imaginava que seu lindo noivo estava vestindo algo assim por baixo daquelas roupas. Louis mordeu o lábio desabotoando os botoes da camisa se aproximando dele parando na sua frente com as pernas afastadas. Harry passou a mão no queixo e com a outra mão pediu pra que ele visasse, Louis sorriu de lado e virou devagar mostrando sua bela bunda coberta pelo fio-dentel preto, Harry arfou com aquela visão. Ele levantou e foi até o menor o abraçando por trás, passando a mão pelo abdome dele se esfregando em sua linda bunda, Louis pode sentir o quanto ele estava duro, seu corpo inteiro se arrepiou enquanto o maior mordia seu pescoço.
- Você não tem noção do quento me deixa Louco, Louis - o maior ronronou no seu ouvido o fazendo estremecer, ele o virou e o segurou pela cintura colando os corpos, o arrastou até uma mesa o deitando ali ficando entre suas pernas, era uma mesa de madeira escura colocada ali pro caso de alguém querer jantar ou outra coisa, mas eles dariam uma nova utilidade a ela. Louis suspirou piscando os olhos, afastou um vaso que tinha ali e olhou Harry que tinha os olhos cravados em si passando suas mão nas suas pernas, coxas, por sima da calcinha, seu abdome, peito, até chagar em seu rosto - lindo - ele sussurrou agarrando sua nuca, o menor estava apoiado com as mão do lado do corpo e foi puxado pra um beijo feros, as línguas travando uma batalha pelo domínio que e claro que Harry venceu, ele sugou a língua de Louis com força antes de separar o beijo vendo o menor respirar com dificuldade e sorriu de lado, ele o fez deitar, se curvou e passou a beijar o peito do mais novo indo até os mamilos.
- Hazz ... - Louis gemeu erguendo as costas o apertando entre suas cochas grossas cobertas pelas meias, o maior passou a língua em seus mamilos sensíveis, sugando e mordiscando o fazendo gemer ainda mais alto, apertou seus quadris quase deixando as marcas dos seus dedos ali. Harry sentia sua ereção apertada em suas calças, nada era mais lindo e exitante que Louis gemendo seu nome tão necessitado - Por Deus Harry ... - o maior abriu um sorriso safado o encarando, levou a mão até a ereção do menor e a apertou de leve o vendo revirar os olhos.
- Eu vou foder você em cada canto desse quarto, Louis - ele quase rosnou e Louis abriu os olhos encarando seus olhos verdes escurecidos pelo desejo - você quer isso? - ele assentiu mordendo o lábio e Harry apertou seu pau com mais força.
- S-sim ... o deus ... sim eu quero isso ... - ele quase gritou e o outro sorriu satisfeito, baixou o corpo e continuou toda tortura, beijando, chupando e mordendo cada pedaço de pele livre até chegar a sua virilha, beijou seu membro por sima da calcinha, ele estava tão sensível que teve um pequeno espasmo contraindo seu abdome
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa cuidar de você
FanficOnde Louis tem uma vida muito difícil e conhece seu príncipe encantado chamado Harry Styles! Não essa não é um história de contos de fada, mas você vai se encantar por ela. Louis tinha uma vida normal, como todo adolescente, ele só precisa se preocu...