Liam estava uma pilha de nervos andando de um lado pro outro do apartamento, fazia meses que não falava com Zyan pessoalmente, ele não sabia o que como iria se comportar quando ele chegasse, tinha combinado de conversarem em seu apartamento e ele já se arrependia disso, talvez em algum lugar publico ele teria mais chances de resistir, se e que ele queria resistir ao moreno. Quando o interfone tocou ele suspirou olhando pra sua imagem no espelho do lado da porta de entrada, apertou o botão do interfone.
- Quem é? – pode ser obvio, mas ele poderia destravar o portão e não ser o moreno, se fosse outras sextas ele simplesmente abriria pois seria Niall, mais ele sabia que o loiro não apareceria ali.
- Oi Li, sou eu Zyan – o outro respondeu e ele sentiu todo seu corpo tremer, destravou o portão e aguardou o outro subir as escadas e bater à porta, foram os minutos mais longos da sua vida. Quando finalmente ele ouviu as batidas na porta ele suspirou e abriu, ele estava lindo, mas magro e um pouco abatido e mesmo assim lindo, Zayn sorriu e ele sorriu de volta.
- Entra – ele se afastou e deu espesso pro outro passar fechando a porta logo em seguida – senta fica a vontade – Zyan assentiu leve e tirou a jaqueta de couro colocando em sima de uma poltrona e sentou no sofá olhando ao redor.
- O apartamento ficou lindo – elogiou e o outro sorriu sentando na outra ponta do sofá – senti sua falta – ele quasa sussurrou e Liam desviou os olhos dele – Li eu sei que errei muito, mais nos últimos meses eu estou me desdobrando pra tentar concertar as coisas, foi muito difícil pra mim ... ele me tirou meu apartamento, o carro, e bloqueou minhas contas – Liam o olhou – mais sabe o que foi pior? Foi quando ele me proibiu de ver minhas irmãs e minha mãe ... - sua voz embargou e ele passou as mãos no rosto, Liam se aproximou colocando a mão em seu ombro, ele sabia o quanto as meninas e a mãe eram importantes na vida do moreno – Li. Ele não me deixa velas ou falar com elas falando que eu vou contagiá-las com minha doença ... eu ...
- Sinto muito Zyan ... eu não tinha noção de que ele faria isso – ele começou a se sentir culpado de todas as vezes em que rejeitou as ligações do moreno ou apagou suas mensagens sem nem ler – a culpa e minha ... eu te pressionei tanto ...
- Não, a culpa e dele e seu preconceito – ele abraçou Zayn que escondeu o rosto na curva do pescoço dele soluçando pelo choro – eu não vou voltar atrás, Liam. Eu juro que dessa vez eu não vou deixar ele me prender e me separar de você, eu te amo ... me perdoa Li, volta pra mim por favor – Liam separou o abraço e Zayn pode ver que ele também chorava, ele acariciou o rosto do moreno que fechou os olhos suspirando.
- Eu também te amo, vamos esquecer tudo isso ok? - o moreno abriu os olhos e se jogou nos braços dele o beijando com tanta urgência que chegou a assustar o outro – espera Z – ele separou o beijo ofegante – tem certeza que quer seguir com isso? São suas irmãs e ...
- Tenho toda certeza do mundo amor, não suporto mais viver uma mentira, mesmo que você não me quisesse mais, eu não voltaria atrás, tudo aquilo estava me sufocando o Yaser estava me transformando em algo que não sou ... - ele suspiro segurando as mãos de Liam – eu passei um tempo na casa de uns amigos tentando arranjar um emprego, e ele simplesmente fez com que nenhum escritório de contabilidade ou qualquer outro me contratasse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me deixa cuidar de você
FanficOnde Louis tem uma vida muito difícil e conhece seu príncipe encantado chamado Harry Styles! Não essa não é um história de contos de fada, mas você vai se encantar por ela. Louis tinha uma vida normal, como todo adolescente, ele só precisa se preocu...