Capítulo 29 Surpresa parte 1.

536 50 1
                                    

Em comemoração ao dia ao aniversário de casamento Larry hoje vamos matar vocês do coração.

 Já era sexta-feira, a semana se passou rápido, pra todos menos pra Louis que se sentia um inútil, ele já tinha faxinado toda a casa, deixava as crianças na creche pois de acordo com a minutora da mesmo, eles ficariam atrasados perto dos outros se...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Já era sexta-feira, a semana se passou rápido, pra todos menos pra Louis que se sentia um inútil, ele já tinha faxinado toda a casa, deixava as crianças na creche pois de acordo com a minutora da mesmo, eles ficariam atrasados perto dos outros se ele continuasse os deixando em casa. Assim ele acabou sem ter muito o que fazer depois que seu amado saia pro trabalho e suas "crianças" iam pra escola e faculdade. Agora ele estava dando um jeito no jardim e depois iria pra apresentação de balé das gêmeas.

Ele estava triste por saber da prisão de Daniel, uma coisa boa e que ele aceitou voltar pra reabilitação e mais sóbrio parou de culpar Louis por seus problemas. Harry ainda estava com eles, só ia em casa pra pager suas roupas de trabalho, nada cabia no pequeno guarda roupa de Louis, uma noticia tinha saído sobre Louis em um tabloide "Harry Edward Styles o milionário mais conçado de Londres esta noivo de um homem, Louis Tomlinsom" e uma foto dos dois saindo da casa de Anne no sábado e outra de Louis com seus irmãos menores. A noticia ainda falava que ele era pai de duas crianças e outras besteiras.

Ele acabou rindo de tudo aquilo, mas não teve graça quando um paparazzi invadiu seu jardim da frente e assustou as crianças. Agora dois homens de Harry ficavam vigiando a casa. A única coisa boa e que as noticias passaram a falar a verdade sobre ele sua família e profissão, o que gerou outras coisas ruins como boatos de que ele estaria atras da fortuna do mais velho e outras mardas. Louis bufou jugando a pequena tesoura que usava pra cortar as folhas cecas, e passou as costas da mão na testa pra enxugar o suor que escorria. Ele odiava toda aquela atenção, eles esqueceriam dele logo, mas antes aquilo tudo o estava deixando louco.

- Baby? O que esta fazendo ai? - Harry estava parado na porta da cozinha de braços cruzados sorrindo com a linda visão da bunda do menor apontada pra si, ele estava de quatro no fundo do quintal cuidando do canteiro. Ele virou pro namorado sorrindo corado, Vestia uma bermuda de moletom suja de terra e uma regata branca que estava imunda.

- Tentando me distrair – ele resmungou levantando – o você? O que faz aqui essa hora? - perguntou tentando tirar a sujeira das mãos.

- Eu vou com você ver a apresentação das meninas ué – ele falou sorrindo largo "como um homem desse tamanho pode ser tão fofo?" – vai tomar banho amor, vamos nus atrasar – Louis assentiu e passou por ele, Harry não resistiu em apertar sua bunda.

- Ei! - o maior gargalhou e ele correu escada a sima

Já dentro do carro do mais velho Louis se pegou pensando e Daniel, ele era um ótimo marido pra sua mãe, tratava todos muito bem e ele acabou se apegando ao homem, era triste velo da forma que ele estava quando foi visita-lo na casa de reabilitação, ele estava perdido. Joannah costumava dizer que ele era uma criança a mais pra ela cuidar, se ela soubesse o quento ele era fraco.

flash back on

- Eu sei que nada que eu disser vai fazer você me perdoar, Louis. Eu fui fraco ... - o homem a sua frente não era nem metade daquele que tinha conhecido a anos atras - quando eu conheci sua mãe eu me apaixonei por ela, por sua bondade e força, ela estava triste com a separação e acabamos nus envolvendo. Ela me deu um lar e filhos, e quando eu a perdi foi como perder minha própria vida ... eu não consigo entender como deus pode ser tão cruel - Louis chorava tanto quanto o homem na sua frente.

Me deixa cuidar de vocêOnde histórias criam vida. Descubra agora