Cap-8

10.9K 426 40
                                    

Alemanha Narrando:

Depois do jantar, estávamos todos na sala com a família do CH, apresentando os moleques para o JP e a Makaila, quando o radinho do CH começou a tocar.

Radinho ON: *****: CH?? RESPONDE PORRA! ENCONTRAMOS ELA!!

Antes que CH pudesse responder, quem estava do outro lado desligou o radinho. Olhei para ele com um semblante sério e saímos sem nos despedir de ninguém. Apenas disse para o JP:

JP, vai pra casa com a Makaila!

Sai quase correndo para a moto do CH. Não acreditava que ele tinha encontrado ela antes de mim. Coloquei o pé na guarapa e fomos em direção à Boca da Rocinha. Ao entrarmos, os moleques me olharam de lado.

Querem ser fodões, é? (Olho pros moleques.) SOU A PORRA DO ALEMAO! ATIVIDADE NESSA PORRA, CRLH! (Falo e eles vazam para trabalhar.)

 É hoje que descubro tudo que aconteceu com a minha família. (Esqueci de contar pra ele tudo o que sabia.)

 E eu, o porquê dessa piranha ter deixado aquele arrombado tocar nela! (Falo com raiva e CH me olha sério.)

O que você disse? (Ele pergunta, com um olhar intenso.)

Você já descobre.

Entramos na sala onde um homem veio falar com CH.

E aí, FH? Onde tá essa piranha? (Fala fazendo um toque com o outro.)

Tá na outra sala. Você não acredita que ela estava aqui no Rio?

Hmm, tá certo... Bora, que eu quero bater um lero com ela. (Sigo eles até outra sala, onde vejo uma mulher loira, devendo ter seus trinta e poucos anos, com uma criança no colo, chorando muito.)

 Então é você a piranha que deixou o marido tocar na própria filha? (Falo, me aproximando dela com o punho fechado. Ela levanta a cabeça e olha para CH com os olhos arregalados.)

*****: Henrique? (Olha para mim.) Quem é você?

Sou o seu pior pesadelo, CRLH! (Dou um tapa na cara dela.)

Brian! Deixa eu falar com ela primeiro. Depois você pode fazer o que quiser. (Fala, e a piranha nega com a cabeça, chorando.)

*****: Henrique! Por favor, eu tenho uma filha pequena. Não deixa ele fazer mal a mim! (Implora.)

Devia ter pensado antes de mentir pra mim! Agora quero saber por que o Alemão disse isso sobre tocar na Makaila. (Ele diz, e ela respira fundo, começando a chorar mais. Vou até ela e tiro a criança, dando-a a um menor que estava na porta.)

Sabe onde é o Alemão?

Sei sim.

Bota essa criança lá no pé do morro, chama o JP e dá pra ele. (Ele assente, e assim que sai, ouço a piranha gritar.)

*****: NÃO! MINHA FILHA! NAAAOO! ME DEVOLVE ELA!

 Hahahaha, essa já é sua filha, né? Pois é, filha daquele arrombado! (Falo com deboche.)

*****: Como você sabe isso tudo? E pra quem você deu a minha filha? QUEM É VOCÊ? (Fala gritando. Vou até ela e dou outro tapa.)

Sou o Alemão e dei ela pro irmão mais velho... Bora, CH. Passa visão pra essa piranha que eu vou chamar o JP mais tarde.

CH caminha até uma cadeira e senta em frente à piranha.

 Me conta tudo! JÁ, CRLHO! (Fala nervoso, e a piranha salta da cadeira.)

*****: Porque disse que eles tinham morrido? FALA, BIA!

Porque eu não queria você perto deles! Seu favelado! (Fala, e leva um soco do CH.)

De dois Mundos (antigo No morro sendo reescrito )Onde histórias criam vida. Descubra agora