Toque aqui para começar a escrever
Era uma tarde qualquer e eu Ana uma garota de cabelos castanhos cacheados, olhos com cor igual ao cabelo e longos cílios, 17 anos, estava sentada em baixo de uma árvore perto de casa lendo um de meus livros. Tudo estava sossegado, as ruas estavam vazias o sol não estava de perdoar ninguém, certamente isso explicava o sumiço de todos, mas lá estava eu viajando na bela história de meu livro, foi quando eu senti um brilho vindo na direção de meus olhos, isso me chamou atenção, me levantei e fui ver o que era e encontrei um daqueles espelhos de mão, ele era todo prateado, muito bonito aliás, passei a mão no vidro do objeto e uma força me puxou para dentro do mesmo e eu apaguei.
*- Olá? – Disse um garoto de cabelos longos lisos e negros com os olhos tão claros que pareciam brancos.
* Eu – Onde estou? E quem é você? – Questionei me levantando com a mão na cabeça pois a mesma doía.
* Ele – Primeiro me diz quem é você? – Disse o tal garoto me olhando com uma de suas sobrancelhas erguidas.
Quando olhei para o lado vi que ele não estava sozinho, tinha uma garota de cabelos castanhos e um garoto de cabelos tijela lisos preto e grossas sobrancelhas com ele.
*Eu – Afinal, quem são todos vocês? Onde estou? Me digam logo! – Eu já estava ficando irritada com todo esse suspense.
* Ela – Vou apresenta-los para você então, Eu sou Tenten e estes são Rock Lee (o de sobrancelhas grossas) e Neji (o de longos cabelos) Todos nós temos 18 Anos e estamos em Konoha nossa aldeia.
*Eu- Eu sou Ana e tenho 17 anos, Konoha?!! Onde é isso? – Falei Assustada sem entender.
*Neji- Konoha, todos conhecem nossa aldeia- Disse ele me olhando com um jeito desconfiado.
* Eu – Que conversa é essa? O que são vocês? – Perguntei suspeita
* Rock Lee - Somos ninjas, ué!! Você veio de qual aldeia?
* Eu – De aldeia nenhuma, nem sei do que estão falando. Viram o meu livro? – Questionei já dando uns passos.
*Neji – Não sabemos de livro nenhum, mas precisamos te levar até a Hokage - Falou ele me puxando pelo braço.
Neji mostrava ser o cauteloso do trio e ser o líder deles e isso o deixaria mais interessante no momento, me senti corar por um instante ao observa-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanfictionEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...