(Filler) Um novo inimigo

29 6 0
                                    

Me senti explodir de emoção quando a ave de Sasuke me deixou uma carta do meu amado " Sim!! Ele está de volta!"

Carta...

Olá Sakura,

Sei que já faz tempo que não nos vemos e, sinto muito em ter te largado com o cabeça oca do Naruto, sei que ele te deu trabalho... Bom, isso não vem ao caso agora, quero lhe informar que em poucos dias estarei de volta, Ana deve ter te dito...
Acontece que um novo inimigo se aproxima e ele está aliado ao meu irmão Itachi, as coisas se complicaram... Não conte a ninguém ainda, lembre-se que isso é parte da minha missão.

Até!

Sasuke!

Eu- Como assim Ana me disse?? Ela nem me falou de nada... Ela conhece Sasuke?- confusa

Depois de um tempo eu estava afoita, queria ver Sasuke logo, mas... Em quantos dias ele vai chegar?? Certamente ele vai pesquisar sobre esses inimigos agora...

Eu- Poxa!! Minha língua está coçando em ter que guardar segredo, preciso contar a alguém minha alegria, mas isso só afastaria Sasuke de mim... Ai ai - suspiros.

Sasuke on...

Eu- Creio que Sakura recebeu meu recado, por agora, preciso saber quem é esse aliado do meu irmão, pelo que ouvi Orochimaru dizer, ele é forte. - caminhando pela floresta.

"Vá- voom! "

Uma flecha em chamas passou perto de mim, por sorte consegui desviar, "tenho que me esconder". Encostei atrás de uma árvore e ouvi passos ao longe e, conversas, uma das vozes era de Itachi.

Itachi- E qual seu plano? já que deseja ser discreto? Atirar flechas assim, não me parece ser discreto!

Inimigo- Cala-te! Tem alguém aqui! - faz sinal de silêncio a Itachi.

Itachi- Não compensa comprar brigas agora! Isso só estragaria nosso disfarce!

Inimigo- Vai estragar nosso disfarce se um idiota nos achar!! -  continuam a andar.

Eu- Estou perdido! Daqui consigo vê-los e, ... Os olhos daquele cara, me parecem familiar... Preciso fugir! - jogo um objeto no arbusto ao lado enquanto eles se distraem tentando achar o alvo, corri em direção a aldeia.

Inimigo- fomos enganados!! Mas eu vi o chacra daquele idiota! Vamos acha-los... Só precisamos de paciência Hahahahha!

Itachi- Vamos! Temos que encontrar a pedra antes que ela ache! - correm.

Tsunade on...

Eu- Isso é loucura!!! Como soube disso?!! - soca a mesa do escritório.

Jiraya- O sapo havia me dito sobre a pedra, mas não sabia que logo alguém a procuraria!!

Tsunade- E quem está a procura dela!!?

Kakashi- Achei isso na mesa de Sakura! - aparece e entrega a carta de Sasuke a Hokage.

Eu- Sasuke está sabendo de algo!

Jiraya- A menina já está pronta?!

Eu- Até onde sei, está longe de estar!

Kakashi- O que acontece se a pedra cair em mãos erradas?

Jiraya- O mundo ninja estará arruinado.

Sasuke on...

Eu- Preciso chegar a aldeia o mais rápido possível! - correndo.


O equívoco das quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora