Cachorro branco

39 6 4
                                    

-Final do capítulo anterior-

...No dia seguinte eu acordei seis e meia, finalmente eu podia me mexer de novo, me arrumei e procurei meu livro mas não o encontrei em lugar algum, certamente Neji tinha pego de mim em algum momento, saí correndo indo para o quintal, e a criatura já estava lá me esperando.

*Neji- Atrasada outra vez.

*Eu- Poxa! Que horas você acorda garoto?!

*Neji- bem antes de você isso é óbvio.

*Eu- Ava! Sério?

*Neji- Ontem eu fui conversar com a Tsunade, e pelo visto só você consegue ler o livro, ela falou que quer te ver assim que você aprender a dominar seu poder, você será testadar para ver se você está realmente preparada para ser uma ninja. Vamos treinar aqui hoje, Comece!

Nosso treinamento foi o mesmo de antes, no fim lá estava eu sendo carregada de novo sem poder me mexer direito a noite toda, mas eu pelo menos podia jantar no quarto sozinha e isso era ótimo, e a boa notícia é que a Hinata chegou essa noite, mas não tivemos como conversar.

-Atualmente-

Nosso treinamento foi o mesmo durante todo o mês, sempre eu levando uma surra e sendo carregada pelo chatonildo que me dava umas broncas toda vez que eu perdia, infelizmente eu não conseguia acompanha-lo nas lutas. Hinata sempre tirava onda com a minha cara quando eu chegava carregada por ele, isso me envergonhava muito, mas já estava me habituando a ganhar umas "caronas" e ficar de molho à noite.

*Hinata- Ana? Abra a porta, já são sete horas, tenho um recado do Neji. – Ela batia na porta.

*Eu- Já estou indo Hinata. – Falei bocejando, pois tinha acabado de acordar. Levantei e abri a porta.

*Hinata- Ei Ana, você não toma jeito, sempre atrasada. – Gargalhou.

*Eu- Não sou o problema, vocês que madrugam. – Falei enquanto me arrumava.

*Hinata- Então... Neji não vai te treinar hoje e pelo visto nem durante essa semana, vai ficar sem carona. – Ironizou sorrindo.

*Eu- Não brinca, por quê? – Não sei por que, mas me senti mal.

*Hinata- Ele recebeu uma missão essa manhã, e pediu para eu vir te avisar, ele falou que durante o mês passado você aprendeu a controlar seu poder e agora está na hora de usa-los.

*Eu- Mas eu ainda não sei como faze-los, não entendi muito bem.

*Hinata- Vou te levar a um lugar ótimo para isso. – Ela pegou em minha mão e me puxou, então saímos.

No meio do caminho um lindo cachorro branco se aproximou, ele era tão lindo que tive que acariciá-lo, logo um garoto se aproximou.

*Hinata- Oi Kiba! O que faz aqui com Akamaru?

*Kiba- Estava indo comprar uns ossos para o Akamaru, ele já escondeu todos os que tinha. E quem é essa gatinha com você? – Ele apontou para mim me deixando com vergonha.

*Hinata- Essa é a Ana, a garota que falei para vocês.

*Eu- Olá Kiba, gostei muito de conhecer seu cachorro. – Sorri parando de acariciar o animal.

*Kiba- Você gosta de cachorros e é bonita, acho que temos muito em comum. – Falou ele pegando minha mão.

*Eu- Acho que não, você é muito atrevido, diferente de mim. – Puxei minha mão avermelhada de vergonha.

*Hinata- Pare com isso Kiba, Ana não tem tempo para essas coisas agora, álias, temos compromisso.

*Kiba- Falou então, mas saiba que eu ainda não desisti de você gracinha. – Me mandou uma piscada.

Hinata e eu saímos apressadas e chegamos a uma biblioteca enorme e linda, meus olhos até brilharam, eu amo livros.

Entramos.

O equívoco das quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora