~Ana on ~
Eu- Aí Hinata ele é tão fofo e amável, estou cada dia mais apaixonada por ele, quem vê aquele rostinho sério dele nunca desconfia o quão fofo é. - no jardim de casa conversando com Hinata.
Hinata- Aii Ana estou tão feliz dele ter te pedido em namoro, quem diria haha podemos ser priminhas. - risos.
Neji- Ana?! - chega correndo vindo em minha direção.
Eu- Neji, o que faz aqui? Você não tinha uma missão?? - me espanto.
Hinata- Irmão? Aconteceu alguma coisa?? - se levanta preocupada.
Neji- Ana, Tsunade quer falar com você, temos que ir agora.
Eu- Okay! - saímos.
No escritório do Hokage
Neji- Não posso acreditar!! Não, nem pensar, Ana não pode ir, não agora!! - se irrita.
Tsunade- Neji, entenda, Ana precisa ir treinar com o Jiraya ele vai poder prepara-la de modo rápido!
Eu- Mas eu não estou entendendo nada, porque essa ideia de eu ir treinar com o Jiraya?? - confusa.
Neji- Ana está sendo bem treinada por nós!
Jiraya- Ana, você tem um poder diferenciado e tem um certo alguém atrás de você e, quando esse alguém chegar você precisa estar pronta para acabar com ele!!
Eu- Mas eu já estou forte, não quero ir. - dou as costas.
Tsunade- Ana, tem uma coisa que você não sabe, tem uma pedra escondida que se você estiver com ela, você aumenta a força do seu poder e te torna capaz de mudar o tempo com ela, você é capaz de interferir a natureza!! Isso se cair em mãos erradas, estaremos perdidos!!
Eu- Que pedra!?! Nunca soube disso!
Neji- Isso é loucura, como pode !! Quem está por trás disso??
Sasuke- Meu irmão e um rapaz com os olhos parecidos com os seus Ana. - aparece na janela.
Eu- Com os meus olhos??
Neji- Sasuke! O que faz aqui??
Sasuke- Estou aqui para complementar minha missão, o cara que está atrás da pedra é muito forte, ouvi Orochimaru interessado no mesmo.
Tsunade- Não há outro jeito! Você precisa ir agora!!
Eu- Mas... mas... - eu olhava para Neji com tristeza, não podia acreditar que mal comecei a namorar o homem dos meus sonhos e já teria de deixá-lo.
Neji- quanto tempo ela terá de ficar fora? - olhava para os pés tristemente.
Jiraya- Acredito que ela estará muito forte em um ano.
Neji e eu- Tudo isso?!! - espantados.
Sasuke- Não temos todo esse tempo Jiraya! Eles estão com pressa!
Jiraya- Sugiro que fiquem mais forte também, Ana precisa desse tempo.
Tsunade- Já estamos perdendo tempo de mais aqui! Vão logo!! Dispensados!!
Jiraya- Te vejo às 14:30 na saída da aldeia. - some!.
No caminho para casa.
Neji caminhava de cabeça baixa e não dirigia palavra alguma, simplesmente esse silêncio me matava.
Eu- Neji, eu... eu... Sinto muito, eu não quero ficar todo esse tempo longe de você. - quebro o silêncio e consigo a atenção dele por um momento, um rápido olhar.
Neji- Acha que eu quero?! Mas... Ninjas são assim, está tudo bem, vou superar isso. - diz num tom frio.
Chegando em casa, Neji se tranca no quarto e eu simplesmente sentia um vazio dentro de mim "Ele nem parece se importar, um ano é muita coisa", me tranquei no quarto e chorei horrores.
Hinata- Ana? Está tudo bem?? - bate na porta.
Eu- Vou ir embora Hinata, como posso estar bem?? - Digo em alta voz.
Hinata- Abra a porta, por favor! - então eu o faço.
Eu- Não quero ir, eu amo o Neji e não quero que logo de início isso acabe. - abraço Hinata.
Hinata- Ana, Sei que Neji ama muito você e ele é forte o suficiente para isso
... Vai ficar tudo bem, ele já me contou tudo e, acredite, ele está sofrendo com isso... Mas ele quer te ver mais forte e sair como vencedora... Vamos! Seja forte!! - naquele momento Hinata tinha aberto meus olhos de uma forma especial, meu objetivo agora é me tornar mais forte e impressionar o ninja mais incrível de todos, meu querido Neji " vou conseguir!" ... Arrumei minhas malas e me despedi de todos da casa e recebi todo o apoio possível.Neji me acompanhou até a saída da aldeia sem ao menos dizer uma palavra, a única coisa que fez foi segurar minha mão " claro que isso foi bom, né?!"...
Jiraya- Pronta! Podemos ir? - aparece do nada.
Eu- Acho que sim... É... Neji! Quero que saiba que todos os dias serão iguais pra mim em relação a você, sempre vou te amar. - olho fixamente aqueles olhos brancos.
Neji- Ana, eu sempre terei você em minha mente e coração, não sou bom com essas coisas, mas... Eu sempre vou te amar, todos os dias, até você voltar. - ele me beija e minhas lágrimas rolaram e com um abraço vou em busca do meu destino " Até logo meu amor, nunca vou te decepcionar".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanficEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...