*Tsunade- Esse é Sasuke Uchiha ele está em uma missão a um tempo.
*Eu e Tenten- Que lindo!!
*Neji- Nossa vocês só veem beleza? – Disse ele virando de costas.
*Eu- Agradeça viu, porque se víssemos o humor você ficaria solteiro o resto da vida – Sorri.
*Neji- Ora sua!... – Bufou.
Então ela me apresentou todos os ninjas e me informou seus nomes e idades, mas eu ainda não entendia a intenção que ela tinha de me deixar ficar aqui.
*Tsunade- Ana você vai começar seu treinamento a partir de amanhã na casa dos Hyugas, a prima do Neji se voluntariou em te ajudar. – Ela sorriu e me entregou um livro – Esses são as escritas do seu poder, se você realmente for a escolhida vai aprender logo.
*Neji- Como é?! Ela vai para minha casa? Isso só pode ser uma piada – Disse ele pondo a mão na testa.
*Tsunade- Sim Neji, já conversei com o Hiashi por telefone e ele aceitou, e isso é uma ordem! quero ela bem treinada em aproximadamente quatro meses.
*Eu- Fala sério, além de ficar em casa de desconhecidos tenho que tolerar esse convencido?
*Tsunade- Deem um jeito de se entenderem! Dispensados!
Então saímos daquele escritório, e fomos para fora do prédio, Tenten e Lee foram embora e só ficou eu e o Neji que nem se quer me olhava, estava ali parado com cara de quem não sabia o que fazer, eu estava ficando nervosa em saber que eu ia ter que treinar e realizar uma coisa que eu nunca fiz e nem sei o que é, que tal de poder é esse?
*Neji- Vamos! Vou te levar para casa, já que não tenho outra escolha. – Ele me olhava sério.
*Eu- Okay, vamos então – Sorri.
Ele foi na frente enquanto eu o seguia, andamos muito sem trocar uma só palavra, ele era bonito mas era muito antissocial, seria difícil pegar amizade com ele. Chegamos em uma casa enorme e ainda com um grande terreno sobrando, certamente era ali que eles treinavam.
*Neji- Chegamos, entre... A Hinata já vem te conhecer, nos vemos por ai. – Disse ele entrando na casa me deixando só naquele terreno.
*- Olá – Disse uma voz distante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanficEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...