~Final do capítulo anterior~
...Neji- Você melhorou muito Ana, eu não esperava isso. – Ele sorri me deixando corada.
Eu- O-Obrigada. – Sorrio
Tenten- Neji! – O puxa enciumada.
Guy- Pessoal não sei se já sabem, mas terá o exame chunin outra vez e eu indiquei vocês. Querem participar?
Neji- Obvio!
Lee- Claro!!
Tenten- Com certeza!
Guy- Certo! Amanhã vão a escola e façam suas fichas.
O trio- Certo!!
Eu- Neji isso quer dizer que vamos ficar sem treinar juntos? – Falo aborrecida
Neji- Pelo visto sim, mas logo eu volto para ver suas habilidades e te ajudar a usar armas.
Eu- Tudo bem. – Me sinto chateada.
~Atualmente~
*No dia seguinte*
Meu despertador tocou de manhã, mas como eu não tinha conseguido pregar os olhos na noite que passou não foi uma surpresa para mim. Eu me sentia vazia por dentro, só de pensar que Neji ia ficar fora por uns dias, algo doía dentro de mim "Não pode ser! Acho que eu estou gostando do chatonildo!".
Me levantei mais cedo que os dias passados, me arrumei e como todos ainda dormiam eu sai e me sentei na sombra de uma árvore que ficava em frente a grande casa, com um aperto no coração senti minhas lágrimas escorrerem pelo meu rosto "O que vou fazer? Por que comigo?" Algo me preocupava.
Neji- Ana? O que faz aqui? – Ele me surpreende falando atrás de mim.
Eu- Eu só queria tomar um ar. – Respondi limpando as lágrimas.
Neji- Tomar um ar tão cedo assim? – Sorri sentando do meu lado.
Eu- Tem hora para tomar ar agora?! – Bufei.
Neji- Calma! Por que ficou tão nervosinha assim? – Ele coloca a mão em meu ombro, na qual me senti corar.
Eu- D-Desculpa, vou entrar agora. – Me levantei rapidamente, mas Neji me para segurando meu pulso.
Neji- Por que essa pressa toda? É..... Ontem você me surpreendeu, você é muito forte. – Ele sorri se levantando.
Eu- O-Obrigada. – Envergonhada.
Neji- Eu estou indo para a escola ninja agora fazer a ficha, certamente não nos veremos tão cedo, mas não deixe de treinar e estudar, tenho grandes expectativas sobre você e..... não me desaponte, okay? – Ele me olha fixamente nos olhos.
Eu- Droga Neji! – Eu seguro o choro, puxo o meu braço e entro rapidamente.
Assim que entrei fui para um dos corredores da casa e alí chorei muito, Neji não me seguiu pois logo ouvi as vozes de Lee e Tenten que o vieram buscar para irem juntos à escola.
Hinata- Bom dia Ana! – Ela aparece atrás de mim pregando-me um susto.
Eu- Bom dia! – Falei num tom desanimado limpando as lágrimas.
Hinata- Vem aqui! Preciso te mostrar uma coisa. – Ela me puxa pelo braço me levando para o quarto dela e de Hanabi.
Eu- O que tem a me mostrar? – me sentei na cama delas.
Hanabi- Que desanimo é esse? – Falou pulando na cama.
Eu- Nada.
Hinata- Olha só isso! – Ela sorri sentando ao meu lado me mostrando na câmera fotográfica uma foto de quando Neji dormiu no meu ombro na sala no dia do filme.
Hanabi- O casalzinho mais fofo do mundo. – Ela diz empolgada.
Hinata- Eu super apoio! – Sorri.
Eu- Eu não acredito que vocês fizeram isso. – Eu não me aguentei e comecei a chorar
Hinata- O que houve Ana? – Ela fecha o sorriso indo me abraçar.
Eu- Droga! – Eu coloco a câmera na cama e escondo meu rosto com as mãos.
Hanabi- Ana? Desculpa a gente, nunca mais vamos fazer isso outra vez. – Ela me abraça também.
Eu- Não são vocês. – Digo com voz de choro.
Hanabi- Okay. – Ela sorri e sai saltitando para fora do quarto.
Hinata- Por que está chorando Ana? Pode me contar. - Ela diz ainda me abraçando.
Eu- Eu sou uma idiota!! Ele nunca vai me notar!
Hinata- Ele quem? – Ela se afasta de mim olhando nos meus olhos inchados de chorar.
Eu- Hinata.... eu .....eu ..... – Digo envergonhada.
Hinata- O que Ana? Me diz. – Ela diz desesperada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanficEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...