~Final do capítulo anterior~
...*Hinata- Onde vocês estavam?
*Neji- Fui buscar a Ana e então Shikamaru e sua equipe nos pararam para conversar.
*Hinata- Cheguei agora também. – Sorriu
*Hanabi- Vamos assistir filme hoje? O papai e o pessoal saíram, então temos a noite só nossa.
*Hinata- Verdade, o que acham?
*Eu- Pode ser. – Sorri olhando para eles.
*Neji- Sei não, só eu no meio de vocês?
*Hinata- O que tem de mais? Vamos Neji, para de ser chato.
*Neji- Está bem. – Ele ameaçou um sorriso.
*Hinata- Levem cobertas, vamos assistir a noite toda. – Estava muito empolgada.
Todos nós entramos, tomamos banho e nos arrumamos indo para a sala assistir ao filme, Hanabi e Hinata sentaram as duas num lado do sofá perto de mim, fazendo com que Neji se sentasse do meu outro lado por falta de opção me fazendo sentir vergonha em estar perto dele.
~Atualmente~
Hinata escolheu um filme, os criados nos trouxeram pipoca e suco, ligamos a grande TV e logo o filme começou. Senti que Neji estivesse meio desconfortável assim como eu por estar perto dele.
*Neji- Acho que vou sentar no chão, está meio apertado aqui.
*Hinata- Pare com chatice! Assim Ana vai se sentir mal.
*Eu- Por mim ele pode sentar onde quiser.
*Neji- Viu? Ela entendeu.
*Hanabi- Fiquem quietos!! Estão perdendo o filme todo! – Gritou nos calando.
*Neji- Tudo bem, affs.
O filme foi longo, já estava tarde e nossos olhos já pesavam, tive a leve impressão que não íamos ver o fim do filme.
Amanheceu e eu acordei, senti algo pesar meus ombros quando me virei Neji estava dormindo com a cabeça no meu ombro, certamente ele adormeceu e caiu assim sem querer, Hanabi e Hinata já tinham acordado e saído da sala, só estava nós dois aqui "E agora? Como saio daqui sem causar má impressão?", senti Neji se mexer "E agora?". Tive a brilhante ideia de fingir estar dormindo, assim ele não se sentiria constrangido e nem pensar mal de mim quando acordasse.
Neji acordou deu um longo suspiro e.... dormiu de novo, "E agora? eu preciso sair daqui!!". De repente ouço umas conversas se aproximarem, a porta da sala se abre e...
Tenten- Neji!! O que está acontecendo?! – Ela grita da porta junto ao Lee, eu finjo estar acordando naquele momento.
Neji- Não sei, onde estou? – Ele se dá conta que estava deitado no meu ombro e se levanta rapidamente envergonhado.
Lee- Nunca pensei que você fosse desses Neji – Ele diz envergonhado
Neji- Não foi nada disso, não é mesmo Ana?. – Ele me pergunta me deixando constrangida
Eu- Não aconteceu nada pessoal. – Falo me levantando
Tenten- Você está atrasado para o treino Neji! Você não é de se atrasar!! – Fala aos gritos
Neji- Desculpa Tenten e Lee, é que assistimos filme a noite toda.
Tenten- Vocês dois assistiram filme juntos?! – Enciúma
Eu- Nada disso, Hinata e Hanabi estava conosco. – Disfarço
Neji- Esse assunto já deu! Vamos ao que interessa! – Se irrita com o mal entendido
Tenten- Temos que ir treinar!!
Neji- já vou ir, vou me arrumar primeiro.
Eu- Neji! E o meu treino de hoje? Eu ia te mostrar meu jutsu.
Neji- Fica pro outro dia.
Lee- Você pode vir treinar com a gente Guy sensei vai gostar de te conhecer. – Sorri
Tenten- Queeee!! Nem pensar.
Neji- Não acho que seja uma boa ideia, Ana é nova e não vai gostar do Guy
Eu- Posso ir mesmo Lee?
Lee- Claro que pode, isso é ser jovem! – Ele me abraça e começa a chorar de emoção
Eu- Tudo bem Lee, pode me soltar. – O empurro
Neji- Se você quer vir, se arrume logo.
Eu- Okay
Tenten- Brincadeira! Ela vai atrasar nosso treino.
Neji- Ela não é tão ruim também Tenten! Vou lá me arrumar.
Nos arrumamos e saímos,não vi Hinata e Hanabi durante o tempo que estive em casa. Os três foram conversando enquanto eu ia no maior tédio, me senti estar sobrando ali "Quem será esse Guy?".
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanficEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...