~Final do capítulo anterior~
Lee- Você pode vir treinar com a gente Guy sensei vai gostar de te conhecer. – Sorri
Tenten- Queeee!! Nem pensar.
Neji- Não acho que seja uma boa ideia, Ana é nova e não vai gostar do Guy
Eu- Posso ir mesmo Lee?
Lee- Claro que pode, isso é ser jovem! – Ele me abraça e começa a chorar de emoção
Eu- Tudo bem Lee, pode me soltar. – O empurro
Neji- Se você quer vir, se arrume logo.
Eu- Okay
Tenten- Brincadeira! Ela vai atrasar nosso treino.
Neji- Ela não é tão ruim também Tenten! Vou lá me arrumar.
Nos arrumamos e saímos,não vi Hinata e Hanabi durante o tempo que estive em casa. Os três foram conversando enquanto eu ia no maior tédio, me senti estar sobrando ali "Quem será esse Guy?".
~Atualmente~
Lee- Chegamos!! – Ele aponta para o nada, estávamos num Terreno que só tinha árvores.
Eu- Chegamos onde? Só vejo árvores. – Ironizo
Tenten- Queridinha é aqui que treinamos você queira ou não. – Ela fala pegando no braço do Neji me incomodando um pouco.
Neji- Cadê o .... – Foi interrompido
Guy- Oiiii!! Eu sou Guy e você deve ser a Ana. – Ele surge do nada parando na minha frente me deixando sem fala "Ele é igual ao Lee".
Neji- Sim, ela é a Ana.
Tenten- Vamos treinar juntos Neji. – Falou puxando ele me irritando.
Neji- Vamos então. – "Que! Não creio que ele vai com ela!"
Lee- Ana treine comigo, quero ver o que tem a mostrar. – Fala me fazendo voltar para o mundo real.
Eu- Pode ser.
Lee- Mas antes tenho que fazer mil flexões, quer fazer também?
Eu- Não obrigada, eu treino sozinha mesmo – Sorrio
Lee- Vamos Guy sensei.
Guy- Vamos Lee. – Ambos saíram para fazer as loucuras deles.
Então fui treinar sozinha, mas não tinha o que eu fazer aqui. Sentei perto de uma árvore e peguei um livro para ler, até....
Neji- Ana! Não vai treinar? – Disse com a Tenten junto a ele.
Eu- Sozinha?
Neji- Não, comigo.
Tenten- Mas Neji...
Neji- Depois conversamos Tenten.
Eu- Tá bom. – Guardei o livro e me levantei.
Neji- Vamos então! – Ativando o Byakugan em posição de luta.
Eu- Vamos! – Também fiquei em posição de luta.
Lutamos corpo a corpo por um tempo então eu pude me adaptar melhor com a velocidade que eu devo usar contra ele. Foi quando Neji usou oito trigramas sessenta e quatro golpes em mim e Tenten começou a rir me provocando. Me levantei e....
Eu- Estilo inverno! Jutsu bolas de gelo! – Fiz os sinais e mandei as bolas de neve no Neji e congelei uma de suas pernas o fazendo cair.
Neji- O que é isso Ana? Me descongele! – Ele falou irritado por não poder se movimentar.
Tenten- O que houve!! – Ela fica perto de Neji
Lee e Guy- O que aconteceu? – Chegam correndo
Neji- Ana usou esse jutsu em mim e agora estou com a perna congelada.
Eu- Eu ainda não sei como descongelar. – Sorrio com medo
Neji- O que?! De um jeito!
Eu- Não sei como, desculpa foi um acidente. Foi culpa sua Tenten por ter me irritado!
Tenten- Mas eu não fiz nada.
Lee- Nossa o Neji foi derrotado pela novata. – Falou boquiaberto
Neji- Cale a boca!!
Guy- Estou tão orgulhoso de você, Isso é a juventude. – Me abraça chorando de emoção.
Eu- Obrigada. – O empurro.
Neji- Pessoal!! Eu ainda estou aqui, façam alguma coisa!
Eu- Posso tentar meu novo jutsu, mas ainda não está aperfeiçoado.
Neji- Use logo!!
Eu- Okay, ai vai...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanfictionEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...