O retorno

44 7 2
                                    

~Final do capítulo anterior~

A semana se passou rapidamente e não perdi um dia se quer do meu treinamento solitário sem o Neji me ajudando, Hinata esteve ocupada também com sua equipe, então tive que me virar, mas o lado bom é que pratiquei um novo jutsu do livro que ainda precisa ser aperfeiçoado.

Cansada do treinamento dessa tarde, me sentei na sombra de uma árvore do meu local secreto, de repente senti alguém se aproximar.

*Eu- Quem está ai? - Me levantei rapidamente

*Neji- Ana te achei. - ele apareceu de cima de uma árvore me olhando do alto.

*Eu- Neji? Você voltou! - Abri um sorriso.

~Atualmente~

*Neji- Acabei de chegar. - Falou pulando da árvore parando em minha frente.

*Eu- Entendi, mas como me encontrou?

*Neji- Bom, eu cheguei em casa e só encontrei os criados e Hanabi que me disseram que Hinata está em um treinamento, meu tio está em uma viajem com o restante do clã e soube que você esteve fora o dia todo.

*Eu- Então ficou preocupado e veio me procurar? - Sorri ao vê-lo ficar vermelho de vergonha.

*Neji- N-Não foi nada disso, só achei que você estivesse em perigo. - Ele cruzou os braços e abaixou a cabeça respondendo num tom irritado.

*Eu- Isso me parece preocupação Sr. Hyuuga. - Sorri.

*Neji- Entenda como quiser!... O que andou fazendo o tempo que estive fora? - Me olhou.

*Eu- Treinei todos os dias meus jutsus.

*Neji- Estou louco para vê-los. - Sorriu de canto.

*Eu- Vou te mostrar agora. - Falei já fazendo os sinais, mas cai, eu estava cansada.

*Neji- Vish, acho melhor me mostrar amanhã, você já gastou todas as suas energias. - Sorriu me ajudando a levantar. - Vamos embora.

Fomos andando a caminho de casa, Neji me contou sobre a missão e os perigos que encontraram na viajem, eu realmente estava surpresa de vê-lo tão conversador isso foi raridade desde que "cai" aqui.

Quando estávamos passando perto de uma loja encontramos Ino e seus companheiros que estavam indo comer churrasco, conheci Shikamaru, Chouji e Asuma o professor deles. Quando chegamos em casa Hinata e Hanabi vieram correndo nos receber.

*Hinata- Onde vocês estavam?

*Neji- Fui buscar a Ana e então Shikamaru e sua equipe nos pararam para conversar.

*Hinata- Cheguei agora também. - Sorriu

*Hanabi- Vamos assistir filme hoje? O papai e o pessoal saíram, então temos a noite só nossa.

*Hinata- Verdade, o que acham?

*Eu- Pode ser. - Sorri olhando para eles.

*Neji- Sei não, só eu no meio de vocês?

*Hinata- O que tem de mais? Vamos Neji, para de ser chato.

*Neji- Está bem. - Ele ameaçou um sorriso.

*Hinata- Levem cobertas, vamos assistir a noite toda. - Estava muito empolgada.

Todos nós entramos, tomamos banho e nos arrumamos indo para a sala assistir ao filme, Hanabi e Hinata sentaram as duas num lado do sofá perto de mim, fazendo com que Neji se sentasse do meu outro lado por falta de opção me fazendo sentir vergonha em estar perto dele.

O equívoco das quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora