Todos- Siimm!
Eu- Então vamos! O assunto é o seguinte, Ana nossa novata teve de ir treinar fora com o Jiraya e o motivo disso é que há um vilão a solta e não sabemos quem é... Sasuke está atrás de mais informações, conseguiu algo Sasuke?
Sasuke- Nada ainda...
Eu- infelizmente essas informações seriam boas agora.
Sasuke- A única coisa que sei é que ele está com meu irmão, Itachi.
Eu- Obrigada Sasuke... Bom, como percebe um dos inimigos sabemos que é forte já o outro é um mistério, contudo! Preciso que todos vocês melhore suas habilidades, não sabemos quando o inimigo vai atacar e Ana pode não estar aqui quanto a isso...
Kakashi- Não vai comentar sobre a pedra?
Eu- Bem lembrado, os inimigos estão atrás de uma pedra que só Ana vai saber controlar.
Kurenai- Você devia mandar alguma equipe para proteger a pedra.
Eu- Acontece que... Não sabemos onde a pedra está escondida.
Naquele momento a sala ficou alvoroçada, todos os ninjas presentes pegaram a falar todos ao mesmo tempo.
Asuma- Pessoal!! Calados!! (Silêncio na sala) Senhora, como não sabe?
Eu- Só Jiraya sabe.
Sakura- E qual o nome da pedra??
Eu- Eu não faço ideia.
Naruto- O Sábio tarado deve ter colocado ela no mundo os Sapos...
Eu- Verdade! Bem lembrado Naruto!.
Sasuke e Sakura- Muito bem Naruto!.
Kakashi- Você pode invocar algum sapo, talvez ele possa dar informações...
Naruto- Claro! - fura o dedo com o dente e o coloca sangram no chão - Jutsu de invocação!!!
Gamakichi- Por que me chamou idiota?! Eu estava no meio de uma missão.
Naruto- Era para vir o mestre sapo e não você! - emburra.
Gamakichi- Se não sirvo, vou embora.
Naruto- Foi mal hehe - coçando a cabeça.
Eu Nós precisamos de sua ajuda.
Gamakichi- Desculpe Hokage, não tinha notado sua presença... Vamos logo, o que precisam saber?
Eu- O Jiraya escondeu alguma pedra no mundo de vocês?
Gamakichi- Sei do que está falando e não.
Kakashi- Mas... Sabe onde possivelmente possa estar?
Kurenai- E o nome da pedra?...
Gamakichi- Eu sei o nome, mas... Não sei como ela é.
Eu- Sabe onde ela possa estar?
Kakashi- Diga o Nome!?
Gamakichi- Não, infelizmente... Agora preciso ir, pois meu pai está me chamando. - some.
Eu- Está mais difícil do que pensei, bom ninjas! Eu pedi ajuda ao Kazekage, qualquer coisa voltamos a nos falar...Era isso que tinha para dizer, agora vão e treinem muito! Dispensados!
Todos saem da sala e vão para suas casas ou obrigações.
Em quanto isso andando por volta da aldeia ...
Itachi- Se continuar nessa correria vai ficar sem energia quando precisar. - correndo.
Inimigo- Quando a pedra estiver em minhas mãos eu terei toda energia possível. - correndo.
Itachi- Sabe que ela pode se magoar quando ver você, né?.
Inimigo- Olha só quem quer me dar lição de moral... O cara que matou o próprio clã... - ambos param de correr e passam a se encarar.
Itachi- Eu tive um bom motivo para isso e você Diogo?.
Diogo- O motivo para eu fazer isso não é da sua conta! E quem se importa com o seu motivo? - segura Itachi pela gola.
Itachi- Tem certeza do que está fazendo?. - Magenkyou Sharingan ativado.
Diogo- Não se meta no meu caminho! Seu genjutsu não funciona em mim, devia saber disso, sempre trabalhamos juntos na Anbu. - Solta Itachi.
Itachi - (leve sorriso irônico) faça o que tiver de fazer, se é isso que você pensa que é o melhor.
Diogo- Já perdemos muito tempo. - corre e Itachi o segue.
No dia seguinte na sala do Hokage...
Shizune- Senhora Hokage!! Gaara mandou um recado dizendo que parte hoje.Eu- Finalmente uma boa notícia!! ... E os ninjas?
Shizune- Já estão todos com suas equipes treinando.
Eu- Ótimo! Andei pensando e tenho uma missão para a Equipe Kurenai.
Shizune- Mas senhora, eles precisam treinar.
Eu- Isso vai ser um treinamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
Hayran KurguEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...