Eu me virei rapidamente e vi uma garota de cabelos meio azulado de tão preto, com os olhos iguais ao de Neji se aproximar.
*Eu- Oi – Sorri
*Ela- V-Você que é a Ana? – Gaguejou ela, parecia nervosa.
*Eu- Sim.
*Ela- E-Eu sou Hinata, vou te ajudar com seu treinamento espero sermos grandes amigas. – Disse sorrindo
*Eu- Espero o mesmo – Sorri
*Hinata- Venha comigo Ana.
Ela me levou para dentro da casa, serviu água, mostrou todas as partes do local, me explicou sobre os olhos deles que possuem o Byakugan, logo entendi o motivo da cor, com toda a gentileza dela me senti animada por um breve momento. Depois de conhecer todo o lugar ela me levou para o meu quarto, que era bem espaçoso.
*Hinata- Você dormirá aqui, amanhã vamos comprar roupas e outras coisas para você onde começaremos o treinamento – Ela sorri.
*Eu- Tudo bem. – Sorri.
Conversamos bastante, conheci o pai dela o Hiashi e a Irmã da mesma a Hanabi que foram me ver para darem as boas vindas, logo eles me chamaram para jantar pois lá conheceria todos da família, então fomos, provei comidas diferentes do meu mundo eu diria e junto a mesa o Neji sério como sempre, eu não conseguia parar de encara-lo as vezes, ele era diferente.
Terminando a janta Hinata me deu escova de dente e uma escova de cabelo, ela foi muito legal comigo, diferente do Neji que só me arrumou uma pantufa porque foi empurrado, tomei um banho, pois meu quarto era uma suíte e fui dormir.
Acordei umas sete da manhã com uns barulhos estranhos, me arrumei e sai correndo para ver o que era, e vi Neji treinando em uma das salas vazias que a casa tinha, fiquei o observando por um longo tempo, estava admirada.
*Neji- Algum problema? Vai ficar escondida ai até quando – Disse ele se virando na minha direção.
*Eu- Desculpa, estou procurando a Hinata. - Respondi com muita vergonha olhando para o chão.
*Neji- Vou te levar até ela, me acompanhe.
Eu o segui e ele me levou para outra sala onde Hinata estava treinando com Hanabi.
*Hinata- Bom dia! Aconteceu algo?
*Neji- Ana estava te procurando, vou voltar para meu treino. – Ele voltou para onde estava.
*Eu- O que vamos fazer?
*Hinata- Vamos em uma loja comprar coisas para você. – Ela saiu sorrindo me puxando pela mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
Fiksi PenggemarEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...