O Baile (Pat.2)

38 6 4
                                    

~Final do capítulo anterior~

...Hinata- Vou ver quem é. – Ela se levanta e abre a mesma. – Neji? O que quer?

Neji- Posso falar com a Ana? – Fala dando umas espiadas no quarto a minha procura.

Hinata- Claro! Vou chama-la. – Ela vem até mim. – Ana o Neji quer falar com você.

Eu- Comigo? – Sussurro.

Hinata- sim, vai logo haha.

Me levanto vou até ele e o mesmo me chama para ir ao jardim da casa.

Eu- O que quer falar? – Olho para ele.

Neji- É..... v-você aceita ser minha acompanhante no baile? – Ele me pergunta corado de vergonha.

Eu- Sérioooo!! Digo... Pode ser "Isso só pode ser um sonhoo!". – Coro.

Neji- Okay. – Ele sorri me encarando me fazendo delirar.

~Atualmente~

Neji- E-Então amanhã vamos sair as 19h, o Baile começa às 20h, mas quero chegar cedo. – Ele diz coçando a cabeça e corado.

Eu- T-Tudo bem, mas me diz! Por que me escolheu para ser sua acompanhante? Pensei que fosse chamar a Tenten.

Neji- D-Desculpe! Tenho que ir treinar agora. – Ele sai me deixando só.

................... Mais tarde..................................................

Hinata- Ana!! Que tudo!! Eu sabia que ele iria te convidar!! – Sorri pulando no jardim.

Eu- Fala baixo menina, assim o mundo todo vai saber!! Eu não estou acreditando, por que logo eu? – Sussurro.

Hinata- Ele te ama amiga.

Eu- Até parece, ele deve ter brigado com a Tenten isso sim.

Hinata- Boba! amanhã vamos fazer comprar e ir no salão, temos que arrasar.

Eu- Tudo bem... mas eu não quero ficar muito cheguei, não sou dessas.

Hinata- Okay.

........................No dia seguinte......................

Hinata- Ana, vamos fazer compras? Já são 14h e marquei no salão as 16h.

Eu- Vamos então. – Me levanto do sofá onde estávamos sentadas.

Hanabi- Também vouu!! – Ela chega correndo na sala.

Hinata- Você nem par tem.

Hanabi- Claro que tenho!

Eu- E quem seria o sortudo?

Hanabi- O Konohamaru, ele me chamou e vou com ele. – Sorri

Hinata- Ai meu Deus!! Vamos então! – Ela ri

Fomos ao Shopping e compramos os vestidos, sapatos e acessórios. Logo em seguida fomos ao salão de beleza e encontramos todas as meninas, nossa tarde foi totalmente animada, as meninas estavam todas ansiosas, menos Sakura que estava brava por ter de ficar com o Chouji por falta de opção.

Voltamos para casa e fomos nos aprontar, Neji estava misterioso o dia todo, nem o vimos, soubemos que ele saiu desde cedo e quando retornou se trancou no quarto.

O tempo passou voando e já eram exatamente 19h "Ai meu coração! Ele já deve estar lá em baixo me esperando, vou descer."

Eu- Meninas! Vocês já estão prontas?! – Olho para elas pois estávamos no meu quarto se aprontando.

O equívoco das quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora