~Final do capítulo anterior~
*Eu- Olá Kiba, gostei muito de conhecer seu cachorro. – Sorri parando de acariciar o animal.
*Kiba- Você gosta de cachorros e é bonita, acho que temos muito em comum. – Falou ele pegando minha mão.
*Eu- Acho que não, você é muito atrevido diferente de mim. – Puxei minha mão envermelhada de vergonha.
*Hinata- Pare com isso Kiba, Ana não tem tempo para essas coisas agora, álias, temos compromisso.
*Kiba- Falou então, mas saiba que eu ainda não desisti de você gracinha. – Me mandou uma piscada.
Hinata e eu saímos apressadas e chegamos a uma biblioteca enorme e linda, meus olhos até brilharam, eu amo livros.
Entramos.
~Atualmente~
*Hinata- Seu poder é sobre esse livro aqui? – Ela me entregou o livro que ganhei da Hokage.
*Eu- Onde achou isso? sim é.
*Hinata- Neji me entregou hoje de manhã, mas não vejo nada escrito, pelo que ele me disse você é a única que consegue ler.
*Eu- Sim, pelo visto sim.
Lemos alguns livros sobre controle de poder, mas nada sobre o meu poder, pelo visto meu livro era único, mas aprendi sobre os movimentos de mão e algumas coisas que li. Estávamos distraídas lendo quando Sakura e um loirinho se aproximou.
*Sakura- Ana e Hinata! Que surpresa! O que fazem aqui? – Falou ela sentando nem nossa mesa.
*Hinata e eu- Olá! – Vi que Hinata até se abaixou um pouco avermelhada, olhando para o loirinho que não me lembro o nome agora.
*Sakura- Fale alguma coisa Naruto, se apresente para a Ana.
*Naruto- Oi Ana e Hinata, vocês também curtem essa besteira de estudar?
Hinata saiu correndo naquele momento me deixando com os dois.
*Eu- O que deu nela?
*Sakura- Vai saber, deve ter ficado com dor de barriga.
*Naruto- Por que ela sempre faz isso? É só eu chegar que ela corre, acho que ela não gosta de mim, estou certo!
No momento que ele disse isso Sakura ria muito me fazendo entender o motivo de Hinata ter corrido. Ficamos ali conversando por uns minutos, mas logo eles foram embora, ela só queria pegar um livro para o companheiro deles que precisava de novas ideias para os seus quadros, pelo visto ele era desenhista.
Agora eu estava realmente sozinha, peguei alguns livros que me pareciam úteis e sai da biblioteca "E agora? Como vou para casa?", sai andando sem destino e achei um lugar lindo perfeito para treinar, eu sentia falta do chatonildo por incrível que pareça, me sentei no chão e comecei a controlar meu poder meditando, me levantei e para começar escolhi uma técnica que parecia ser a mais fácil do livro, fiz os movimentos com as mãos e disse as palavras mágicas.
*Eu- Estilo inverno! Jutsu bolas de gelo!
Várias bolas de gelo saiam das minhas mãos e tudo que tocava se congelava no mesmo instante, mas ainda não estava estável tudo voltava ao normal em dois minutos, o gelo se derretia.
Achei super legal Me senti uma "mágica" e fiquei praticando sem parar, até Hinata aparecer.
*Hinata- Ana, me desculpe ter te deixado só, precisei do byakugan para te achar aqui menina, como você veio parar aqui?
*Eu- Nem eu sei, mas gostei daqui. Aproveitei para testar meus poderes. – Sorri.
*Hinata- Vamos embora, já está tarde. – Então peguei meus livros e fomos embora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanficEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...