~Final do capítulo anterior~
Hanabi- Anaaa!!! Abre a porta, você está ai? – Acordo com os gritos da menina.
Eu- Já vou. – Levanto, me arrumo rapidamente e vou abrir a porta.
Hanabi- Onde você esteve durante esses dois dias que passaram? Meu pai queria falar com você.
Eu- Hiashi já voltou? Eu estava treinando e acabei por dormir ao ar livre mesmo.
Hanabi- Hum, Então venha, vamos tomar café. – Ela me puxa pela mão.
O café foi um tédio sem Neji e Hinata por perto "Que saudade dele. Opa! Digo, saudade deles". Conversei com Hiashi e ele só queria me entregar as armas ninjas que ele havia comprado para mim na viagem, me deu alguns sermões sobre as armas e blá blá blá.
Mas tarde fui treinar taijutsu com Hanabi pois Hiashi queria ver minhas habilidades, mostrei minhas técnicas e ele me elogiou muito e amou meu doujutsu disse que se parece um pouco com o byakugan.
Duas semanas se passaram e hoje meu amor e minha amiga voltará "Ana ele ainda não é seu amor se controla "(Suspiro) "Verdade, mas estou louca para vê-lo. Opa! Digo, para vê-los.". Fiquei o dia todo ansiosa, até...
~Atualmente~
Hanabi- Anaaa!! Eles chegaramm!! – Ela invade o meu quarto quase me matando do coração.
Eu- Calma Hanabi, quase me mata agora.... O que disse?! – Me levanto da cama rapidamente com um sorriso no rosto, dou uma olhada pela janela e os vejo conversando com Hiashi.
Hanabi- Hinata e Neji chegaram, meu pai está lá fora com eles, você vem?
Eu- Claro que sim!! – Saio correndo do quarto, desço as escadas quase capotando. "Ele voltouuu!! Eles voltaram!!".
Hanabi- Calma Ana, me esperaa!! – Ela vem correndo atrás.
Com tanta saudade eu corro em direção aos dois e os abraços, Hinata logo retribuiu, mas Neji ficou parado sem reação.
Hiashi- Calma Ana, por que toda essa pressa? – Ele sorri.
Hanabi- Manaaa!! – Ela pula nos braços da irmã.
Eu- Senti saudade de vocês. – Sorrio olhando para eles.
Hinata- Também senti saudades amiga. – Sorri
Neji- Que afobamento! Estamos bem. – Ele diz de olhos fechados e com os braços cruzados.
Ana- Percebo mesmo que está bem, chatonildo desse jeito.... – Provoco.
Neji- Vou nem te falar nada. – Sorri de lado.
Hiashi- Vocês são uma piada. Mas o que me dizem? Agora são chunins?
Hinata- Sim!! E Neji é um jounin. – Ela sorri
Hiashi- Sério!! Meus parabéns aos dois.
Eu- Jounin pelo que li no livro é superior a um chunin, Fico feliz por vocês. – Sorrio e vejo ambos vermelhos como pimentões de vergonha.
Hanabi- Precisamos sair para comemorar!!!
Hinata- A Hokage vai dar um baile amanhã na escola ninja para parabenizar os novos chunins e o novo jounin, que é o chatonildo como a Ana o chama. – Ela ri olhando para Neji que estava corado.
Neji- Vão ficar me chamando assim agora?!
Eu- Simmm!! – Sorrio
Hanabi- E como funciona esse baile? Precisa de parceiros? – Ela começa a mexer as sobrancelhas com carinha de espertinha.
Hinata- S-Sim, precisa de parceiros. – Ela cora
Hanabi- Ebaaa!! Quem você vai chamar Neji?
Neji- V-Vou entrar agora. – Ele passa por nós e entra na mansão.
Hanabi- Eu enh? Vou ir brincar, até depois meninas. – Ela se despede e sai.
Hinata- Amiga, preciso te contar uma coisa.
Eu- O que?
Hinata- Venha, vamos para meu quarto. – Fomos para o local.
Eu- Agora me conta! – Sento no sofá do quarto dela.
Hinata- N-Naruto me chamou para ir com ele ao baile. – Ela cora e senta do meu lado.
Eu- Aii que tudooo!! Quando ele te chamou?
Hinata- Na vinda pra cá, nos encontramos no caminho e ele me convidou.
Eu- Fico feliz por você, mas acho que eu não vou. – Abaixo a cabeça.
Hinata- Por que amiga?
Eu- Não tenho par.
Hinata- Isso é de menos, logo Neji te chama. – Ela sorri me fazendo corar.
Eu- Ficou doida menina!? Até parece que ele faria isso.
Hinata- Eu não duvidaria se fosse você, hoje ele me disse algumas coisas no caminho, mas é segredo.
Eu- Me conta!!
Hinata- É segredo, não posso.
Eu- Affs sua chata. – Cruzo os braços e faço cara de brava.
Hinata- Taa eu conto, mas não fala pra ele. Foi assim....
~Lembrança de Hinata~
Saimos do exame e fomos a sala da hokage saber os resultados sem trocamos uma só palavra, pois ele estava com a Tenten e Lee e eu com Shino e o Kiba, mas vindo para casa que estávamos só, Neji me fez uma pergunta:
Neji- Hinata, você sabe alguma coisa da Ana que eu não saiba?
Hinata- Que pergunta é essa? Eu sei muitas coisas da Ana.
Neji- Me diz... ela gosta de alguém? – Cora.
Hinata- É...... sim ela gosta, mas não posso te dizer quem é.
Neji- Entendo, foi besteira minha.
~Lembrança de Hinata off~
Eu- Hinata!! Você não falou nada mesmo, neh!? – Assusto
Hinata- Claro que não, mas achei estranho ele querer saber isso.
Eu- Pois é, estranho mesmo.
Hinata- Será que ele está apaixonadinhoo? – Ela ri e me abraça
Eu- Só acho impossível isso. Estavamos abraçadas quando alguém bate na porta.
Hinata- Vou ver quem é. – Ela se levanta e abre a mesma. – Neji? O que quer?
Neji- Posso falar com a Ana? – Fala dando umas espiadas no quarto a minha procura.
Hinata- Claro! Vou chama-la. – Ela vem até mim. – Ana o Neji quer falar com você.
Eu- Comigo? – Sussurro.
Hinata- sim, vai logo haha.
Me levanto vou até ele e o mesmo me chama para ir ao jardim da casa.
Eu- O que quer falar? – Olho para ele.
Neji- É..... v-você aceita ser minha acompanhante no baile? – Ele me pergunta corado de vergonha.
Eu- Sérioooo!! Digo... Pode ser "Isso só pode ser um sonhoo!". – Coro.
Neji- Okay. – Ele sorri me encarando me fazendo delirar.
Continua....
Obrigada por lerem💕 Deixe seu comentário, pois para mim ele é muito importante.
Beijinhos meus amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanfictionEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...