~Final do Capítulo anterior~
"É isso mesmo! Vou elogia-la e ser gentil, como sou burro!"
Cheguei em casa e encontrei Ana sentada no balanço da varanda olhando para o livro das "Quatro estações" "É agora! Ela parece calma".
Eu- Ana? – Me aproximo dela.
Ana- O que quer?! – Me manda um olhar mortal "Acho que me enganei, ela ainda está brava, mas agora já estou aqui".
Eu- Cadê a Hinata? – Me sento do lado dela.
Ana- Naruto chegou e está com ela na sala, então resolvi vir aqui. Por quê?
Eu- Nada... Você está linda sabia? – Coro
Ana- É – É, O-Obrigada – Corada
Eu- Sabia que acho lindo quando está com o Fuygan ou Natsugan?
Ana- O-Obrigada!
Neji- Ana, você fica Ma... – Sou interrompido
Ana- Por que está me elogiando tanto assim? – Desconfiada.
Eu- Bomm... sabe a menina que eu falei que estava gostando hoje cedo?
Ana- Não me venha com isso de novo!!
Eu- Então... Ela é..
~Atualmente~
Naruto- Eaaee!! Interrompi os pombinhos? - chega com Hinata atrapalhando minha declaração.
Eu- Está atrapalhando sim, vão pra lá! - digo com gestos de mãos.
Ana- Não estão atrapalhando não, eu já estava de saída mesmo. - se levanta irritada.
Hinata- Naruto, vamos para fora, deixa eles em paz. - diz ao entender o que estava acontecendo.
Neji- Isso vão lá fora... Ana volta aqui! - seguro ela segurando a mão da mesma.
Ana- O que foi??! - bufa.
Naruto- Se ficar tratando ela com grosser... - é interrompido.
Hinata- Vamos logo Naruto!! - grita e puxa o garoto para fora.
Naruto- Eu em? Que Brava!
Eu- Então Ana, voltando ao assunto... Onde estávamos mesmo?
Ana- Você estava me falando sobre a menina que você gosta! - diz num tom arrogante.
Eu- A sim, é mesmo... Ana... -seguro as mãos delicadas da menina.
Ana- O-O que? - cora.
Eu- A menina que gosto é... Você! - digo olhando aqueles lindos olhos castanhos.
Ana- E-Eu?? V-Você gosta de mim?? - cora.
~Ana on~
Quando Neji me disse aquelas palavras, senti como se meu coração fosse explodir!!
Neji- Sim, eu gosto de você. - sorri
Eu- "Aaaiiii!!! Consegui!! Uhuuuuuu! ... Ana se controla! Haja naturalmente!"... E-Eu também gosto de você. - coro.
Neji- E-entao... Q-Quer ser minha namorada? - corado.
Eu- Claro!! ... digo... Pode ser!.
Neji- Então... Que bom! - sorri
Eu- S-Sim! - digo envergonhada.
Depois de trocarmos alguns olhares tímidos, Neji começou a se aproximar de mim e já podíamos sentir a respiração um do outro "agora vai! Vou dar um beijo no amor da minha vida e agora de verdade" , estávamos próximos quando...
Hanabi- Isso mesmo, só mais um pouquinho! - ouvimos a voz da terrível e quando olhamos a mesma estava para fotografar nosso beijo.
Neji- A sua peste!! Suma daqui!! - corre atrás dela.
Hanabi- Eu só queria guardar o primeiro beijo de vocês!! - correndo do Neji.
Fiquei observando ambos correndo e não aguentei as risadas...
Eu- Pega ela!! - rindo.
Depois de toda essa cena haha Neji e eu tivemos o nosso primeiro beijo e claro o inesquecível!
~Sakura on~
Eu- Aaaahhhh!!! Ele está vindo!!! - corre pelo quarto gritando de felicidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O equívoco das quatro estações
FanficEu já escrevo essa historia no spirit https://spiritfanfics.com/historia/o-equivoco-das-quatro-estacoes-10104919 e quis compartilhar aqui também. Essa fanfic fala de Ana uma adolescente que através de um objeto faz um viajem incrível e conhece uma...