O mistério continua.

19 3 0
                                    

Eu- Onde vamos?? - caminhando.

Jiraya- Vamos andar muito ainda haha logo você vai descobrir Dany.

Eu- Sou Ana!! "Affs, velho tonto"

Jiraya- Você e Neji são o que?

Eu- N-Namorados - coro

Jiraya- (suspiros) a juventude é linda hehe, vamos logo que não temos tempo a perder Any. - começa a correr.

Eu- Sou Anaaa!! " Velho louco, não sabe nem meu nome" - corro atrás... - me espere!!

_Na aldeia_

~Neji on~

Eu estava me arrumando para ir ao meu treino diário com Rock Lee e os outros, quando Hinata invade meu quarto.

Hinata- Está preocupado com ela??

Eu- Você não sabe bater na porta?? E ... Não sei... - continuo arrumando minha mochila.

Hinata- Desculpe, a porta estava aberta. - sorri sem graça.

Eu- Ela vai ficar muito tempo fora, certamente vai voltar mais forte que antes... Preciso estar mais forte para protege-la.

Hiashi- Então vai ter que dar muito duro... - nos interrompe.

Eu- Acho que vou ter que por um selo nessa porta.

(Risos)

Hanabi- Nejiiii!! Lee e Tenten estão te esperando na entrada principal. - entra correndo no meu quarto.

Eu- Isso está virando piada agora, só pode!!... Tenho que ir " Ana, tudo que eu fizer agora é por você" - me despeço e saio.

Tenten- Fiquei sabendo que Ana foi embora... - se aproxima de mim enquanto caminhamos.

Eu- Ela não foi embora, só está treinando. - digo sem importância.

Rock Lee- Isso deve ser ruim, ficar longe de quem gostamos.

Tenten- Mas eles nem se gostam!! O Neji só treina ela!

Neji- Não Tenten, Ana e eu namoramos.

Rock Lee- Eu sabia!! - sorri - Vocês formam um belo casal ( chorando).

Tenten- O que?!! Quando foi isso?!!

~Tenten on~

Neji- A poucos dias pedi ela em namoro, gosto dela e é isso. - apressa os passos nos deixando para trás.

Eu- Não estou acreditando... " Isso não vai ficar assim, Ana sua infeliz! Me aguarde! Vou ficar mais forte só para acabar com você... O Neji vai ver que sou a melhor e vai voltar correndo pra mim, a vai!!"

_ Sala da Hokage_

~Sasuke on~

Kakashi- Não temos nada para nos preocuparmos, Jiraya já treinou o Naruto, ela ficará bem com ele... O cara é tarado mais é bom.

Tsunade- Disso eu sei, mas o tempo é mais curto do que imaginamos, eu pensei que ela estaria pronta em alguns meses... Um ano é muito. - Morde o dedão preocupada.

Eu- Os inimigos virão logo, é necessário uma convocação...

Kakashi- Sim, alguém precisa avisar os ninjas da Aldeia e talvez uma ajuda do Gaara.

Eu- Quem poderia ir?? Eu estou muito ocupado, não posso!

Kakashi- Eu também ... - começa a ler o mesmo livro de sempre e some, deixando Tsunade e eu na sala um olhando o outro.

Tsunade- Acho que...

Sakura- Sasukezinhooo! Como você chega e nem me avisa?!! - chega me abraçando.

Eu- Sakura eu estou numa reunião importante agora. - digo sem jeito.

Tsunade- Sakura!!

Sakura- Sim senhora! - me solta e olha para a Hokage.

Tsunade- Convoque todos os chunins e jounins para uma reunião essa noite... E mandem um recado para o kazekage.

Sakura- Certo!! ... Me encontre depois Sasuke! - manda uma piscada e sai.

Eu- Aí ai - coro.

Tsunade- Onde você vai agora?! - me chama a atenção.

Eu- Onde mais eu iria... Vou buscar saber mais sobre eles.

Tsunade- Dispensado!


O equívoco das quatro estações Onde histórias criam vida. Descubra agora