Capítulo 24

855 72 9
                                    


Entrei emburrada no apartamento chiquérrimo de Will com ele me seguindo. Eu não deveria estar aqui. Sentei-me no sofá, brava, sem me importar o quanto minhas roupas molhariam o veludo bege e macio. Will subiu as escadas e, minutos depois, apareceu com um roupão e uma cueca. Cruzei os braços.

Ele parou em minha frente.

— Levante-se.

Não me movi.

— Ah, Louisa, por favor, colabore comigo — ele disse, revirando os olhos, segurando-me gentilmente pelo quadril e me colocando em pé como se eu fosse uma boneca de pano. — Você já me afrontou demais por hoje.

Ah, e ele não? Ele apenas olhou com todo o carinho do mundo para sua ex-namorada, bem na minha frente, e acha que isso não é afrontar? Não pude deixar de dar uma risadinha sarcástica. Ele ergueu as sobrancelhas.

Para a minha surpresa, Will começou a erguer meu vestido. Fiquei sem ter reação alguma por alguns segundos.

— Ei, você acha que vamos resolver isso com sexo também? — Murmurei, tentando tirar suas mãos de mim, mas ele parecia não me ouvir.

— Não vamos fazer sexo, Clark. Estou apenas mudando suas roupas. Você está molhada e vai pegar um resfriado.

Ah!

Ergui os braços e ele tirou o vestido de mim, sem me tocar diretamente, pois sabia que eu estava furiosa com ele. Quero dizer... Não sei se estou tão brava assim ainda. Não com ele me despindo em sua frente. Assim que jogou meu vestido no chão, colocou as duas mãos em minhas costas e apenas ouvi o click do feche do meu sutiã se abrindo. Meus pulmões vacilaram e perdi o ar. Meu Deus, como ele pode me deixar assim?

Will abaixou-se lentamente e desceu minha calcinha sem delongas. Apoiei-me com as duas mãos em seu ombro e tirei os pés para fora do tecido. Pensei que ele se colocaria de pé outra vez e iria me provocar, mas não. Ele apenas pegou a cueca que trouxe e a colocou em mim, subindo devagarinho, até que seu rosto ficou muito próximo do meu.

— É difícil ver você assim e não tocá-la da forma como eu quero.

Quase pedi para que ele me tocasse, mas não. Pela primeira vez teríamos que ter uma conversa e não uma transa. Não disse nada e ele passou o roupão ao meu redor, fechando-o com um nó na corda de frente para minha barriga.

— Sente-se. — Disse.

Ele foi até a estante e pegou um controle nas mãos. Apontou-o para cima e começou a tocar uma melodia clássica e suave que, de alguma forma, suavizou até minhas têmporas.

— A Alícia sempre teve tudo o que quis. Uma família unida, rica e de dar inveja na vizinhança. — Ele começou a dizer, aproximando-se de mim, mas parou em minha frete, colocando as mãos no bolso de sua calça. Estava tão... Sexy. Olhei para meus dedos entrelaçados sobre minhas pernas. — Os pais dela, a Sra. Dewares e o Sr. Dewares, estão se divorciando. Eu e ela ainda estávamos juntos quando eles começaram a discutir sobre isso.

Olhei para ele, mesmo sem querer, me perguntando o que isso tem a ver com a forma como ele lhe olhara.

— A Sra. Dewares pirou. — Ele assentiu, confirmando, quando fiz cara de confusa. — Ela não queria o divórcio e mudou completamente seu comportamento. Parecia outra pessoa. A Alícia sofreu com isso, pois cresceu com a ideia de sua família sem defeitos. Eu gosto muito dos pais dela e foi péssimo ver a Sra. Dewares naquele estado. Hoje ela está internada.

— Ela ficou maluca? — pisquei.

Ele fez que sim com a cabeça. Ai meu Deus. Então Will olhou daquela forma para Alícia porque ela estava começando a agir como a própria mãe. Engoli em seco. E se acontecesse isso com meus pais? E se mamãe pirasse de vez e logo depois eu fizesse a mesma coisa? O pensamento me deixou desconfortável.

Como eu era antes de você (Hot Version)Onde histórias criam vida. Descubra agora