Que se dane!
Minha noite de sono foi por água abaixo, - minha cabeça estava funcionando à mil por hora antes mesmo de eu decidir que realmente não conseguiria dormir. - Ou seja, passei a madrugada inteira pesquisando sobre Nova Orleans e seus hotéis, muros... e não sei se essas coisas são apenas coincidências ou se realmente há alguma relação entre elas.
O relógio grudado na parede da sala, marcara 05:21AM. o que significa que eu tenho exatos trinta e nove minutos para me arrumar e me deslocar até a emissora. Na tv, passara um desenho anpanman, - quanto tempo faz que não o assisto? - Taehyung amava esse desenho, lembro-me que ele levava sua coleção para à casa de omma e appa... bons tempos, que infelizmente, não voltaram mais.
O leite estava esquentando na panela quando escutei meu celular tocar: Ster.
- Unnie, annyeong.
- Annyeong, só liguei para tentar te acordar e não ter que levar outra bronca do chefe.
- Ah sim, obrigada. Então... eu tenho uma coisa para te contar, estou pensando em sair da cidade.
- Aigoo, o que? Sair? Mas sair para onde, Yang Min? Você não pode sair da cidade, a polícia te bloqueou.
- Ahn? Sair da cidade? Você está louca?
- Não foi o que você acabou de dizer? O que está acontecendo?
- Eu não disse sair da cidade, eu disse olhe a capacidade... Me explica você o que está acontecendo.
- Mais tarde conversamos.
- Até mais tarde, então.
Com essa pequena "jogada", descobri que com Stelar não poderei contar. A garota é muito extrema, e eu não preciso de alguém no meu pé me dizendo o que devo ou não fazer. Enfim, voltei ao que estara fazendo antes do celular tocar.
Meu trabalho como redatora do principal jornal de Seoul, me resultava em grandes conquistas pessoais. O trânsito da cidade não é tão movimentado pela manhã, porém, também não é tão fácil o enfrentar.Quando cheguei na emissora, falei com Ster e a expliquei que não havia falado nada do que ela escutou, - quase a convenço de que ela está louca. - foi um tanto engraçado. Cumprimentei Kim Namjoon, que me parecia surpreso ao me ver na empresa, ainda tão cedo. Bati meu cartão e finalmente me dirigi de elevador, ao terceiro andar.
Eu adoro o cheiro da minha sala. - Caminhei até minha mesa e liguei o computador. - Dei início à escritura da redação do turno noturno. Demorei algumas horas para concluir até que finamente acabei. Próxima parada, sala de Jung Hoseok, ele é praticamente meu outro chefe, já que é o garoto que julga minhas redações para enfim, às enviar ao jornal que fica no andar de cima.
Bati na porta um total de três vezes, até que ele gritou: "pode entrar!"
- Trouxe a redação. - Caminhei até o mesmo, ele estava com a cabeça enfiada em uma pilha de papéis.
- Pode por aqui em cima. - Ele me olha rapidamente e logo depois volta para as folhas.
Sentei-me na cadeira em frente a sua mesa de madeira:
- Quer ajuda?- Cada fruto, em sua devida árvore. - Me respondeu. - Mas eu aceitarei, tenho que ir no centro, então começa lendo essa pilha aqui...
- Está bem, - Peguei à papelada. - Mas, você terá que me levar ao centro com você. Tudo tem seu preço!
Ele me olhou e logo depois revirou seus olhos:
- Interesseira.- Ingrato. - Éramos assim o dia inteiro, poderíamos nos xingar para sempre se pudéssemos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger /KTH
FanfictionUma onda de assassinatos e sequestros ronda a cidade de Daegu, você nunca espera que nada vá acontecer com você, até que acontece com seu amigo mais próximo. Foi o que aconteceu com os melhores amigos, Park Yang Min e Kim Taehyung. [01/09/2017 - 26...