d o z e

145 17 1
                                    

Narrador Onipotente Observador

A garota pegou seu telefone celular e discou o número de sua amiga Stela, a menina entrou em seu quarto onde se manteve trancada por algum tempo tentando raciocinar, ou melhor, criar coragem para o fazer. Mas por fim ela decidiu que isso seria o melhor:

  A ligação deu dois toques e só então foi atendida. Yang Min respirou fundo e falou:

- Estrela? - A menina fala com a voz embargada.

- Yang Min? - A garota da linha ao lado se surpreende. - É você? Só você me chama assim minha amiga, por favor não desligue.

- Sim Estrela, - Ela afirma. - Sou eu.

- Céus, Park Yang Min! - Ela a repreende. - Onde você está? Estava chorando? O que estão fazendo com você?

- Eu não posso te contar onde eu estou, - Ela fala. - Mas posso te garantir que estou bem... Ahn, tem alguma novidade do Tae?

- Infelizmente, não é a melhor. Ele morreu Yang, Taehyung está morto.

- Onde você está? E por que está me dizendo coisas assim? Stela ele está vivo, eu sei que sim...

- O caixão não foi aberto no funeral, mas segundo os policiais, o corpo foi identificado pela família, e se você quiser se despedir, o corpo será velado essa semana.

A menina encerrou a ligação e tirou o chipe o quebrando e jogando no lixo de seu banheiro. Ela abriu a porta e na frente da mesma estava Jungkook esperando a menina de braços abertos. Ela correu como uma criança corre para os braços de seu pai esperando ser amparada, ali ela podia desabar.

- Ela me disse a mesma coisa. - A garota foi interropida.

- Shhh... - Ele fala carregando ela no braço e sentando-se no sofá. - Você não precisa dizer nada.

- Eu quero ir ao funeral dele, - Ela fala entre soluços. - Amanhã voltarei a ser eu mesma por um instante.

- Eu vou com você. - Ele diz afagando seu cabelo. - E não me importa o que disser, eu irei com você.

A menina fechou seus olhos e dormiu ali mesmo.

- Park Yang Min, eu te odeio! - Taehyung simplesmente cuspiu em sua cara. - Por que você é tão diferente do que me mostrou ser?

- Eu não tenho culpa se você me idealizou! - Ela grita. - Eu não pedi para ser idealizada. Sinto muito se não posso ser o que imaginou. Sinto muito por ter frustrado suas expectativas, mas eu não pedi que fizesse isso. Então não tenta me culpar, por favor, não me culpe. - A garota falara entre soluços e lágrimas. - Eu não posso ir com você, e tudo bem se você quiser is sozinho.

- Eu te odeio. - O menino era sempre o que mais sofria quando ambos se afastavam, porém dessa vez ele fez questão de não ficar para baixo. Mesmo assim, seu rosto estara vermelho pois ambos havia chorado bastante.

- Eu amo você, - Ela o respondeu de volta. - Com todo o meu coração, eu amo você.

Depois disso, Kim Taehyung correu para lhe abraçar e eles choraram juntos durantes alguns minutos e após uma semana, a família de Taehyung lhe deu o depoimento de desaparecimento para a polícia.

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora