d o i s

309 35 4
                                    

  A liberdade usa máscaras

Ontem, ao sair da emissora com Jung Hoseok, até o centro de Daegu, comprei algumas peças de roupas. - A cor cinza, preta e branca. - Vou tentar ser a mais discreta possível. Quando estava caminhando pelo comércio, vi alguns "adultos" agindo como adultos, andavam apressados pelas ruas cinzas, preocupados e ocupados em seus aparelhos, - provavelmente, tentando resolver alguma coisa. - às ruas do comércio ficara cinza, pela imensidão de pessoas usando essa cor no terno. Kim Taehyung, sempre temeu tornar-se um homem assim, cheio de obrigações que, posteriormente, não são dele. - "Por favor, não me obriga a começar a me imaginar sendo uma pessoa infeliz." - Ele me disse uma vez.

E é por isso que eu preciso o encontrar, - Ninguém fará isso por ele. - E não se trata de uma pessoa qualquer, se trata do meu melhor amigo. E eu preciso fazer isso por ele. Eu sou jornalista e redatora do jornal, nós somos desconfiados, essa é a condição da nossa profissão e eu, preciso descobrir o que está acontecendo. Por que está acontecendo tão precocemente.

Ainda ontem, encontrei em meu guarda-roupa, minhs identidade falsa. - Que usara para sair com Taehyung para as festas em uma casa de show próximo ao parque. - Acredito tê-la usado apenas duas ou três vezes. - No pequeno cartão retangular, tinha escrito: Min Ailee. - A partir de agora, eu sou a garota de cabelo curto da foto.

Liguei a televisão na sala e no telejornal, estava falando dos casos de desaparecimento. Isso me apertou o peito, não pelos desaparecimentos, em si. E sim por quer, quando ligamos à tv, pela manhã não esperamos notícias boas, não esperamos por algo que revolucione. Há comotidade em esperar notícias trágicas, mortes, desaparecimentos, roubos, nos fez pessoas frias. Por que, jovens estão sumindo agora, mas infelizmente, isso só me toca profundamente pelo fato de o meu melhor amigo, também, está desaparecido. Se não fosse por isso, provavelmente aplicaria o ditado: "o calo não é meu". E o mais doloroso é que, diante de tantas tragédias, infelizmente, eu não sou a única à não me importar.

Taehyung sempre me falara: "A vida é feita de escolhas, sim ou não. Dentro ou fora. Em cima ou embaixo. E também tem as escolhas que importa, amar ou odiar. Ser um herói ou um covarde.

    Primeira parte do plano está feita. Fui para o banheiro, tomei um bom banho morno, vesti uma calça jeans preta e uma blusa cinza, soltei os cabelos e calcei um all star branco

   No estacionamento do apartamento peguei meu carro e segui para o shopping que eu e Hobi tínhamos ido ontem. Lá, comprei algumas roupas novas e decidi que o estilo de Min Ailee seria mais chamativo que o meu. Pessei em um salão e cortei todo meu cabelo, mudar é essencial.

   Voltei para casa era 14hrs. Liguei para algumas pessoas daquais poderiam me ajudar com identidades falsas e as mesmas me mandaram passar lá antes da viajem

 Agora preciso avisar a Stelar que estou "doente" e assim ela não ficará preocupada e entenderá meu sumiço. A mesma parecia ter enlouquecido, ela estava furiosa por não tê-la avisado antes.

Sairei as 5hrs AM. ou seja, pouquíssimo tempo para organizar tudo:

00:00 -  Fiz as malas

01:58 -  Peguei algumas referências de Nova Orleans

02:46 -
-

Ei Yang - Tae me acorda me balançando - Você é a minha pessoa favorita - Ele sorri de forma angelical e beija minha testa, deitando ao meu lado e me puxando pela cintura fazendo nossos corpos ficarem mais próximos

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora