t r i n t a

180 27 4
                                    

A perseguição acabou.

Park Yang Min

- Ah não, Tae! - Grito. Estamos sozinhos em casa. Desde que eramos crianças meu amigo e eu criamos uma brincadeira "NEOQUEAV". A brincadeira era a seguinte tinhamos que escrever NEOQUEAV em um papel e esconde-lo em qualquer lugar possível. - Eu desisto!

Tinha momentos em que ele escondia o papel em um pote de biscoito e esperava até me dá fome, e quando eu finamente achasse teria que gritar o nome da brincadeira em voz alta.

Certa vez eu escondi no volante do carro e quando ele estava indo embora o encontrou e gritou no meio da rua movimentada "NEOQUEAV".

- Você não pode desistir nunca - Ele sorrir e então me lembro o motivo de que não poderia rir.

- NEOQUEAV! - Gritei e corri para o abraçar, deveriamos ter 18 anos agora. - Aah amo você! - Sorri enquanto ele me apertava em seus braços.

O garoto me soltou e foi falar com meus pais na sala. Eu desci correndo até o porão e escondi o o bilhete atrás de um quadro com uma foto nossa na praia.

Muitas pessoas falavam "Nossa vocês parecem um casal." E nós sempre faziamos à mesma coisa: nos olhavamos e riamos. - Até eu que não acredito no amor, vejo que isso existe entre vocês - Uma delas falou.

O que de fato acontecia é que nós dois realmente tinhamos uma ligação muito forte, já tivemos momentos românticos, mas nossa amizade era forte e grande demais para dividirmos com um amor, que podia no mínimo, dá errado.

A verdade é que eramos jovens demais para nos prendermos.

Meus pais antes de voltarem ao Brasil, pediram para Taehyung cuidar de mim. E olha só onde estamos eu quem estou procurando cuidar dele. É engraçado por que nossa relação sempre foi assim, poderíamos brigar mas sempre acabavamos rindo e à "raiva" passava.

A nossa última briga, foi a mais feia.

Ele sabia todas as minhas fraquezas, mas naquele momento ele não foi um covarde, não às despejou em minha cara. Porém eu fiz reclamações, eu não sabia como reagir aquele momento. Não queria viajar, queria terminar minha faculdade e trabalhar. Mas ele queria que fizessemos isso juntos à todo custo. E aqui estou, larguei tudo, e estou de um canto a outro à sua procura.

- NEOQUEAV - Sussurei - Estamos chegando. Jungkook, acorda - O chamo e o menino murmura alguma coisa. - Estamos próximos.

- Você não sente sono não? - Ele pergunta coçando seus pequenos olhos. Eu sei por que estou o olhando pelo retrovisor. - Quer barrinha?

- Sim.

"Welcome to Missippi"

Meu coração acelerou de tão forma que chegou a incomodar.

- E se nada for como eu planejei? - Pensei alto. - Eu estou com medo!

- Vai correr tudo bem. - O menino tenta me acalmar.

- E se ele não estiver aqui? - Pergunto ansiosa. - Quanto tempo passamos aqui? Meu Deus! Ele já deve ter ido embora

- Não surta, Yang Min! - Ele novamente tenta. - Nem brinca com uma coisa dessa! - Ele sorrir.

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora