v i n t e◬c i n c o

114 19 3
                                    

Acordei com o despertador tocando alto, senti como se estivesse embaixo à um sino. Levantei lentamente e tomei um pequeno susto quando no chão ao lado da cama de casal que ocupava meu quarto, vi Jungkook dormir calmamente em um colchão.
Ele deve está muito cansado para continuar à dormir mesmo depois desse barulho. Me abaixei e o chamei, alegando que nosso expediente começa daqui há duas horas.

Ele levanta e vai para a cozinha fazer nosso café e eu entro no banheiro para tomar banho. Visto minha farda e prendo meu cabelo em um coque. Mando uma mensagem para Jiwoo dizendo que hoje é um primero dia de trabalho e ela se adianta dizendo "Só isso para te fazer acordar cedo. Quero te encontrar mais tarde."

- Você ficou muito bem com essa farda - Ele sorrir. - O café está na mesa.

- Ok, obrigada. - Sorrio.

Macarrão e suco de laranja, faz um tempo que não como tão bem. Para falar a verdade depois de tudo isso eu perdi peso, o que chegava a me preocupar. Passamos no apartamento de Jeon Jungkook que agora é ocupado por Park Jimin e descemos. Jimin dirigia o carro, Jungkook no banco da frente e eu no de trás brincando com meu distintivo.

Enfim chegamos.

O quartel.

Isso aqui é tão grande e chique que eu diria está longe de ser um quartel. Os pequenos olhos de Jungkook brilhavam ao olhar para esse lugar. Esse nunca foi o meu sonho, mas é o sonho dele e eu fico feliz por ele está aqui agora.

- Ok, o décimo quinto andar, - Park Jimin fala. - É lá que vocês devem está daqui a trinta minutos. Não se atrasem.

- Pode deixar. - Falamos em uníssono.

Entramos na recepção juntos, porém Park Jimin nos deixou para resolver algumas pendências - Que eles não nos contou. Nós poderíamos socializar com os estagiários ou com os superiores, porém, ficamos juntos sentados e em silêncio. Eu não quero criar laços.

Os trinta minutos se passaram depressa. Nós subimos o elevador com os outros estagiários, eles se cumprimentava com "bom dia" e novamente o silêncio voltou a tomar conta do lugar. Estavamos na sala, Park Jimin estava ao lado de homens que acredito ser os superiores e o delegado Min Yoongi.

- Annyeong, - Ele fala e nós o respondemos em uníssono. - Sejam bem vindos à Delegacia de Polícia de Nova Orleans. Aqui vocês iniciarão um novo processo bem diferente do que estão acostumados, ou do que aprenderam na faculdade. Aqui os casos são reais, pessoas, vidas e sentimentos. - Um falatório se inicia quando por um segundo ele se cala. - Se querem crescer profissionalmente, uma dica: não façam amigos. Não criem laços, foque unicamente em suas carreiras individuais, e não se vai ter amigos ou não em suas festas de aniversário. - Foi hora de todos concordarem - E por fim, seus instintos nem sempre é o caminho.

Agora era a vez do delegado local.

- Bom, crianças, - Ele dá início. - Podem me chamar de Tenente. Eu preciso que vocês formem uma equipe até o final do dia, porém, vocês estão em um número quantitativo, ímpar portanto sobrará um, então esse poderá escolher a qual equipe permanecerá.

Quando ele nos deu liberdade para escolher nossas equipe, novamente o barulho começou. Nós ficamos quietos, pois sabíamos que nosso líder seria Park Jimin.

E o mesmo se aproximou.

- Vamos? - No fundo ele sabia que não estávamos interessados em fazer isso, pelo menos ao meu lado não havia interesse. Ele bateu em meu ombro e disse - No fundo você sabe que isso vai te ajudar.

Eu apenas concordei com um meio sorriso e fomos ao quinto andar. A sala de Park Jimin é um verdadeiro quebra cabeça. Havia um quadro de estatísticas, que ligava um suspeito a outro, um desaparecimento a outro, e um assassinato a outro. - Taehyung. - Ele não tem ligação com ninguém. Isso não deveria ser uma coisa boa.

- Quem é esse homem? - Aponto para um rapaz jovem, ombros largos e aparentemente alto. - Ele é daqui?

- Acho que tem a ficha dele naquela mesa, - O policial me responde e eu rapidamente me dirijo a mesma. - Encontrou?

- Sim, encontrei.

Sentei-me na poltrona e li o histórico do homem. Serial Killer. Um verdadeiro assassino em série. Novamente me dirigi ao quadro de suspeitos e ele tinha ligações com três garotos. Na ficha dos mesmos eles haviam sumido ao marcar de fazer um teste drive. - Senti um leve arrepio. - Isso não pode ter alguma ligação com Taehyung.

- Jungkook, - O chamo. - Está vendo? Esses garotos desapareceram da mesma forma que Kim Taehyung, após marcarem de fazer um teste drive. As semanas batem com o dia que estava naquela fita. Olhe esse homem. - Ele pega a foto do suspeito. - Ele não te lembra alguém?

- Kim SeokJin?

NARRADOR ONIPOTENTE OBSERVADOR.

Seria essa a peça final do quebra cabeça? Kim SeokJin é realmente o verdadeiro culpado de todos os desaparecimentos ocorridos em Daegu?

Eles estão um passo a frente do assassino, seja ele quem for.

A menina desceu até o subsolo do apartamento parou de frente a rodovia movimentada, levantou o mapa que Jayeon havia lhe desenhado na altura de seu rosto.

Quando a garota desceu o mesmo até sua cintura, presenciou Ster, sua grande amiga sendo brutalmente assassinada por vários disparos.

A menina gritou seu nome alto e rouco. Ela olhava para todos os lados mas não conseguia ver quem foi o autor dos disparos. Várias pessoas lhes cercaram, qualquer um lhe parecia suspeito.

Do lado oposto ao seu, um carro de fuga. Do alto do prédio Park Jimin e Jeon Jungkook.

A vida é uma eterna incerteza.

"Confie em poucos" - Taehyung lhe disse

Quando ela caiu, as brumas elevaram-se, a lua esteve banhada de sangue e as insígnias despertaram-se, não era uma opção lutar. Você não pode fugir do destino que fora traçado, dos seus demônios. E não poderá desistir por que terá sempre alguém à espreita.

Pessoas chegam hoje na mesma intensidade em que se vão amanhã.

S.O.S Olhe para os lados.


______________________________________

Desculpem pela demora e criem suas teorias 💕

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora