O onipresente observador narrarar a história, depois voltaremos a Yang.
Park Yang Min estava confusa, ela saira de sua terra, seu lar para uma vida de incertezas, Yang Min não sabia o que a esperava, mas a mesma sabia que Kim Taehyung havia deixado-lhe pistas, ela só precisa pensar.
Após um tempo andando de um lado para o outro Yang juntou algumas peças do quebra-cabeça, a primeira pista que havia encontrado lhe trouxe a Nova Orleans, suas lembranças lhe trouxeram a esse hotel, então R. 11 seria segundo ela; Royal décimo primeiro andar? - Taehyung ficou no décimo primeiro andar desse prédio? - Ela sorriu ao perceber que seu raciocínio poderia está certo, o décimo primeiro quarto fica aqui, no andar onde Yang Min está hospedada.
Ela caminhou até onde estava suas malas, tirando o pequeno diário de Taehyung, seria essa a hora certa para ler os segredos do garoto?
Após um tempo olhando o diário ela decidiu não ler, pelo menos não agora. Esse momento é apenas para saber quem está hospedado no décimo primeiro quarto.
Park Yang Min, entrou em sua suíte e tomou um bom banho quente, prendeu seus pequenos cabelos em um rabo de cavalo minúsculo, e vestiu uma calça jeans preta com uma blusa cumprida e larga, seu rosto estara limpo.
A garota saiu de seu quarto e foi até a recepção onde novamente falou com a moça que havia lhe atendido:
- Boa tarde. - Ela diz. - Pode me dizer quem estava hospedado no décimo primeiro andar, a mais ou menos dois meses?
- Boa tarde. - A recepcionista à responde. - Havia um senhor de meia idade, deixe-me ver seu nome.
- Tudo bem - Ela fala. Após alguns minutos de espera a moça volta com a informação
- Ele se chamava Lee. - Diz. - Não podemos revelar o sobrenome dos hóspedes.
- Certo, muito obrigada. - Fala com um meio sorriso. - Você poderia me indicar onde fica starbucks mais próximo?
Ela lhe passou as devidas informações e seguiu andando, pois era próximo ao hotel. Yang Min, deixou seu carro em Daegu, mesmo tendo a quantia necessária para passar em torno de um ano em Nova Orleans, ela sabe que logo terá que arrumar um emprego.
Seus amigos muito provavelmente já notaram seu sumiço, não demoraria muito tempo para começarem as buscas, fora que atualmente Yang Min é uma foragida da polícia e/ou mais uma das vítimas.
Mas isso não a amedrontava, na verdade isso dava mais forças para ela continuar. Ela sempre foi uma menina fora da lei, desde seus quinze anos Yang Min, não vive um padrão, ela ama testar porém odeia ser testada. Nunca sentiu medo de nada, e se sentisse, escondera muito bem. Respeitada e conhecida por todos como "a valentona", fazer amizades sempre foi seu forte, bastava a deixar com a pessoa, dois à três minutos e era como já se conhecessem há anos.
Por isso ela tem tanta certeza que será fácil socializar com a pessoa do décimo primeiro andar.
Ela andou até o starbucks que a recepcionista a indicou:
- Boa tarde. - ela falou para o rapaz alto que a atendeu. - Um cappuccino por favor.
- Só um momento. - Ele fala e se retirou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger /KTH
FanfictionUma onda de assassinatos e sequestros ronda a cidade de Daegu, você nunca espera que nada vá acontecer com você, até que acontece com seu amigo mais próximo. Foi o que aconteceu com os melhores amigos, Park Yang Min e Kim Taehyung. [01/09/2017 - 26...