Acordei com Jeon Jungkook me balançando freneticamentede um lado para o outro. Meus olhos se abriram com um pouco de dificuldade, tentando me acostumar com a claridade.
- Estou no processo, - Falo bocejando. - Que horas são?
- Oito e trinta, - Ele me responde me trazendo uma bandeja com alguns alimantos. - Precisamos está na faculdade às nove.
- Hum... - Murmuro. - Café na cama? O que está acontecendo?
- Você merece, não acha? - Ele sorrir tímido.
- Na verdade, tenho certeza. - Levo uma torrama a minha boca - Pega, nós dois merecemos.
Tomamos café matinal nos arrumamos e seguimos para a faculdade. Ao chegar, nos separamos e eu encontrei um jornal em uma mesa no jardim. O jornal é de hoje, há notícias novas o tempo todo, porém nada que eu queria ler no momento.
"Presidente resolver impedir jovens, com menos de 18 anos a dirigir depois das 22 horas."
Que tipo de babaca ele é? Felizmente já passei dessa fase.
Do outro lado do Jardim vejo Jiwoo risonha caminhando em minha direção. Ela sentou-se ao meu lado porém nada falou, eu poderia responder todas as perguntas que ela decidia fazer primeiro, mentalmente.
- Vocês estão namorando? - Ela pergunta como quem não quer nada.
- Não. - Lhe respondo.
- Por que viajaram juntos?
- Por que somos amigos, e amigos fazem isso.
- Nós somos mais amigas e mesmo assim você o escolheu.
- Você não entenderia.
- Você gosta dele?
- Sim, ele é meu amigo.
- Deixa de ser boba, não é desse jeito.
- Não, eu meio que tenho um namorado. - Falo. - Ou não. - Gargalho alto. - Eu definitivamente não tenho um namorado.
- Então, você e ele podem ter algo, certo?
- Sim, certo mas nenhum dos dois quer, o que implica em dizer que não estamos namorando. - Sorrio. - Ele é meu amigo, assim como é seu.
Ela passou um tempo procurando, - Talvez. - As palavras adequadas:
- Você já o chamou de... Como é que vocês chamam lá na Coreia? Ah não, espera eu também sou coreana... Mas já estou no Ocidente há tantos anos.- De oppa? - Sorri. - Não, não o chamo assim.
Passamos mais algum tempo em silêncio:
- E esse sorrinho? - Ela pergunta e na realidade nem eu sabia que estava sorrindo.- Nada! - Na verdade acabara de lembrar de nosso beijo. - Não é nada, - Me levanto e vou até o pátio onde o garoto está sentado sozinho. - Por que está aqui?
- Por que você estava ocupada. - Ele me olha e sorri. - Já falou com ela?
- Sim, - Ele sorri e abaixa suavemente à cabeça. - Seria bizarro se eu a entendesse?
- Depende - Ele diz - Por que?
- Por que estamos sempre juntos, você dorme na minha casa, vinhemos juntos para a faculdade, - Falo e ele confirma - Quem ver do lado exterior pensa o mesmo que ela.
- Se você quiser podemos nos distanciar mais. - O garoto diz sugestivo.
- Você quer se afastar de mim? - Faço bico. - Eu não gostaria de me afastar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
danger /KTH
FanfictionUma onda de assassinatos e sequestros ronda a cidade de Daegu, você nunca espera que nada vá acontecer com você, até que acontece com seu amigo mais próximo. Foi o que aconteceu com os melhores amigos, Park Yang Min e Kim Taehyung. [01/09/2017 - 26...