c i n c o

208 25 9
                                    

Acordei 8hrs21, preciso esta na aula as 09hrs00, pela primeira vez estou no horário. Fui na cozinha e fiz torradas com suco de uva, sentei em cima da bancada e fiquei lá balançando as pernas sobe a mesma.

Após tomar banho escolhi uma saia cinza e uma blusa preta, baguncei meus cabelos que já estava próximos aos ombros, em menos de uma semana ele já cresceu um palmo, não sei se agradeço ou se choro pelo bom crescimento.

Quando estou indo até meu quarto pegar a minha bolsa no quarto, ouço a campainha de meu apartamento ser tocada. Mas quem poder ser? Aqui não conheço ninguém, e quem conheço não tem meu endereço, foi até a mesma e me surpreendi ao ver o garoto com aquele sorriso irritante parado de frente a porta.

- O que você quer? - Pergunto olhando para meu aparelho celular e lendo algumas mensagens pela barra de notificações, é de Kim Namjoon, ele me pergunta se estou viva.

- Vim te oferecer uma carona, querida vizinha - Ele me responde.

- Perdeu seu tempo - Falo fechando a porta, contudo, o mesmo atrapalha colocando sua mão. - Por que você não para de ser patético?

- Estou tentando ser educado querida vizinha. - Ele me responde.

- E para de me chamar assim.

- Pararia se você parasse de me chamar de idiota/patético o tempo todo. - Ele fala irritado.

- Pararia se soubesse a 'porcaria do seu nome. - Sou grossa. Ele faz cara de raiva e eu fico feliz com isso.

- Jeon JungKook - Ele fala sorrindo - Agora você sabe querida vizinha

- Ok, Jeon JungKook, - Falo - Meu nome é Min Ailee.

- Annyeong, - Ele balança sua mão de um lado para um o outro. Até é fofo. -  Você vai aceitar minha carona ou vai chegar atrasada?

- Annyeong. - Eu respondo a mesma forma só que estúpido e com muitas caretas. -  Não vejo problemas em ir de táxi. - Falo olhando para o relógio - 'Droga são 8hrs50 - Murmuro e vejo ele rir. - Tudo bem, só me espera pegar a bolsa...

Vou até meu quarto e pego a mesma - Pronto - Falo ao chegar a seu encontro, entramos no elevador e descemos em silêncio.

Fomos para o estacionamento, entramos no carro e o momento de silêncio continua.

- Posso colocar uma música? - Pergunto quebrando o silêncio.

- Não. - Responde de forma seca.

- Ok. - o respondo e fecho meus olhos por longos minutos, quando abro os mesmos Jeon JungKook está olhando para mim com um sorriso fofo - Sua namorada não vai ficar com ciúmes? É a segunda vez que me dá carona.

- Namorada? - Ele pergunta com uma das sobrancelha arqueada.

- Eu gaguejei? - respondo.

- Eu não tenho namorada. - Ele fala olhando para o trânsito e virando para olhar pra mim - Só por que beijo alguém, não significa que esteja namorando.

- Entendi. - Volto meu olhar para a janela.

Chegamos à faculdade e eu desci do carro de forma rápida.

- Ailee, - Fala Tzuyu assim que me vê saindo do carro - Não sabia que você e Jungkook eram amigos.

- E não somos. - Falo andando e ela me acompanha.

- Ah sim, - Fala. - Então, como tá sua vida de estudante?

- Normal. - Respondo simples.

- Até mais tarde, vizinha - Ouço Jeon JungKook gritar do outro lado, porém finjo que não foi comigo e continuo à andar.

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora