x

90 9 3
                                    

- ...foi o que aconteceu. - Ele disse por fim. - Você ainda acredita em mim?

Olhei para minhas mãos trêmulas e minha boca não ousou dizer uma palavra.

- Yang, eu nunca faria nada, absolutamente nada para que pudesse ferir você! - Ele assegurou. - Você sabe disso.

- Eu não sei mais do que eu sei. - O respondi. - Você acabou de dizer que aquelas pistas eram reais e... E que eu estava certa aquele tempo todo. Tudo bem, Kim Taehyung, mas como você sabe das minhas pistas? Como você sabe que eu estava certa se acabou de me contar que estava em um porão tentando fugir dos seus sequestradores?

Ele umideceu seus lábios e olhou para mim novamente.

- Kim SeokJin, o seu vizinho. O homem que estava em todos os locais onde você também estava. - Ele continuou me olhando. - Quando eu saí da sua casa naquela noite, eu arrumei tudo, minhas malas, tudo! Mas eu sabia que queria você comigo, então, deixei pistas no seu quarto há uma semana antes de desaparecer, caso você sentisse minha falta, poderia me encontrar. Na noite que brigamos, tinha um carro estacionado bem de frente a sua casa, eu te mandei uma mensagem sobre isso mas você já tinha me bloqueado. Então, eu simplesmente saí. Fui embora. O final você já conhece, o delegado deve ter te contado.

- Ele não me contou absolutamente nada. - O respondi, por que gostaria de ouvir tudo saindo dele. - Conte-me, qual o final?

Ele levantou-se e deu voltas pela sala enquanto gesticulava e sua boca soltava palavras, incansavelmente.

- Um homem acompanhado de um moça me levaram até um prédio. Havia um plano, quando você recebesse minha mensagem, nós pulariamos a janela e sairiamos correndo. Eles não queriam que você me procurasse, tampouco me encontrasse. - Ele respirou fundo. - Então, estávamos lá. Mas SeokJin Hyung também estava, ele cuidaria de mim e principalmente de você caso o plano do meu sequestrador desse errado... Respondendo sua pergunta, eu estudei com SeokJin na quinta série, se você não lembra, ele era apaixonado por você. - Ele esboçou um sorriso, eu por outro lado me mantive séria. - Hoje ele é formado em Perito criminal, nos encontramos há seis meses, foi quando comecei a receber ameaças e contei a ele, e desde então ele tem me ajudado.

- Por que o delegado disse que você está na AAA? - Perguntei olhando diretamente em seus olhos.

- A partir do momento em que eu cumpro com um plano, mesmo que seja para salvar minha vida, como aconteceu, eu faço parte da equipe. Não para os sequestradores mas para a polícia sim. - Explicou.

Umideci meus lábio e concordei com suas palavras.

- Me conte como havia tantos de você no parque? - Perguntei o que estava me sufocando. - Na noite da boate, no parque, no treinamento. Em tantos lugares?

Ele abriu a mochila próxima a seus pés e tirou uma máscara completamente parecida com seu rosto, quase que 100% real.

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora