s e t e

192 24 3
                                    

Corro o mais rápido possível mas os saltos me deixam na mal e acabo caindo, eles conseguem me acompanhar e um deles me segura pelo braço e fala - Vamos tire esse vestidinho dela - Começo a gritar de forma descontrolada e quando o outro garoto segura meu braço esquerto, vejo apenas um vulto o derrubar...

Sinto mais um braço me puxar mais forte que os outros dois e em segundos, sou lançada contra o chão. Quando bati meus braços no asfalto, escutei o barulho de uma garrafa ser quebrada. - Ela seria em mim, se não tivessem me empurrado. Mas por que eu não consigo ver seu rosto? - Olho para o lado e o cara que me puxou está levando uma surra de alguém que não consigo identificar, do outro lado vejo um covarde fugindo pelo mesmo lugar que o garoto que me observara sumiu. Talvez fosse por isso que ele me mandara se afastar...

Saí daquele beco deserto o mais rápido possível, eu preciso ir para casa, eu preciso que me levem embora. Tirei meus saltos e dessa vez correndo descalça entrei no club, avistei Jiwoo e Matt sentados em sua mesa que está próxima a pista de dança, ando até os mesmo.

- Cadê o Jungkook? - Pergunto respirando fundo. - Eu preciso voltar para casa.

- Achamos que já estivesse em casa, - Fala Matt - Vamos nós a levamos.

- Olha, eu já fiz demais hoje então, não ouse levantar dessa cadeira. - Nego. - Onde está o JungKook?

- Não sei, ele... - Quando Jiwoo me dá a resposta negativa, eu saio andando em direção a saída.

Preciso que alguém me tire daqui. Porém, não tenho essa pessoa, andei até o ponto de ônibus mais próximo e após alguns, minutos ele passa. Me sentei alguns bancos proximos ao motorista, não consigo recuperar a confiança que antes habitava em mim. O ônibus estava quase vazio, olho da janela e vejo o garoto de capuz perambulando sozinho, enquanto lança algumas pedras para longe, - Por que sinto um aperto no peito sempre o vejo? - Considerando que essa é a terceira vez. Eu preciso saber ao menos seu nome. Esse suspense está começando a me assustar.

- Moço! - Grito - Por favor, pare. Eu ficarei aqui.

O motorista para bruscamente e eu desço em caminhando em direção ao garoto.

- Annyeong... - Eu não consigo deixar alguns costumes de minha cidade natal. Eu falo baixo, e caminho devagar, e o vejo parar sua caminhada. Porém continua de costas. - A-annnyeong, está tudo bem?

A pessoa em minha frente balança sua cabeça positivamente:
- Ok... - Eu não quero o assustar com perguntas, mas também não posso me sufocar com elas. - Você me conhece?

Dessa vez sua cabeça balança de um lado para o outro: negativamente.

- Está bem, - Caminho mais um pouco. E vejo sua cabeça abaixar, olhando diretamente para seus pés, em seguida seus ombros também balançam. Está chorando, suponho. - Tem certeza que está tudo bem? - Caminho mais um pouco e piso em um pedaço de madeira seca, o que faz um barulho muito alto visto que a rua está deserta.

O rapaz puxou o capuz cobrindo seu cabelo e metade de seu rosto. - Deixando em evidência apenas sua boca. - Eu não consegui lhe ver, de verdade. Mas posso ter certeza que ele podia ver me rosto, tanto é que, ficou me olhando durante alguns segundos, e por fim, correu mata à dentro.

Eu não sei bem se devo me preocupar com tudo o que aconteceu no dia de hoje, desde o meu nome até agora. No momento à única coisa que deve me preocupar é o fato de está sozinha em um lugar escuro e solitário. Peguei meu celular e no grupo da faculdade procurei pelo número do JungKook. O mesmo atende após dois toques:

Jeon?

Min Ailee? - Sua voz parece ter enfraquecido quando percebeu que se tratava de mim. Consigo perfeitamente imagina-lo revira os olhos.

danger /KTHOnde histórias criam vida. Descubra agora