Capítulo Onze- A Depravada Josy Babado

662 126 13
                                    

Eu sei que já faz um tempo que não apareço aqui, afinal eu estava de férias do Aquarius Café e o certo seria eu ter continuado a contar a vida e o dia-a-dia dos meus clientes, mas para ser honesto, eu realmente não quis. Dei um tempo de tudo e eu fiz a maior maratona do filme favorito de Mia: As depravadas de 1993, para passar o tempo e degustar de curvas e belezas das garotas californianas da época.

Na minha opinião, o filme não era o dos melhores, mas quando eu soube pela boca de Mia que a protagonista Josy Babado morava na mesma pacata cidade que eu, era bem óbvio que eu precisava de alguma prova para dizer que eu era amigo de alguma celebridade - mesmo que decadente - para no meu retorno ao Aquarius Café, poder esfregar na cara do Thomas e dizer que fiz algo de útil nesse tempo em que fiquei fora.

Então eu e a minha companheira de cultura Mia pegamos um ônibus para a zona da alta sociedade localizada no sul da cidade e após uma pequena caminhada, chegamos na casa da minha falsa ídola. Dois toques na campanhia foram suficiente para o mordomo nos receber e perguntar quem éramos, e é claro que ele ignorou o simples pebleu Tobin, mas por contrário, deu toda atenção para a duquesa Mia e o sobrenome de seu vasto clã ricasso.

"É só parecer simpático" a baixinha Mia sussurou em meu ouvido e me puxou com ela para dentro do corredor mal-iluminado daquela mansão. O mordomo disse que dentro de alguns minutos a Lady Watson desceria para receber os convidados, mas que enquanto isso, podiamos sentar no confortável divã para esperar.

No começo minha cabeça começou a batucar dentro de mim, como se tivesse algo que passou despercebido mas que era muito importante também. A procura desse "negócio importante", fiz uma visão de trezentos e sessenta graus daquela sala-de-estar, reparando nas cores amadeiradas da parede, nos quadros pintados que continham uma mulher - que provavelmente era a Josy Babado - e um homem muito bem vestido como um verdadeiro e rico advogado, ambos jovens com seus vinte e sete à trinta e três anos  de idade - chutaria eu.

Mia se levantou para ir no banheiro e sobrou apenas eu e meus grandes, curiosos e espertos olhos escuros passearam por todo aquele lugar, todo mesmo, reparando até mesmo numa pequena mancha na parede, na trilha de formiguinhas que levavam os restos de um cubo de açúcar para dentro da parede e numa caixinha de charutos em cima da lareira rústica. E foi aí que um "TAM" bateu na minha cabeça e eu finalmente consegui entender tudo. Era ela e ele, e eu e Mia estavamos dentro da casa de um dos mais polêmicos clientes do Aquarius Café. Seu nome artístico até pode ser Josy Babado, uma atriz decadente que agora é conhecida como Lady Watson, mas não adianta renegar o que você se tornou, porque pelo menos aqui na cidade, ela sempre vai ser conhecida como a esposa chifruda do infiel senhor Watson!

"Vamos dar o fora daqui!" Mia exclamou assustada e pálida, fazendo eu parar por alguns minutos a minha risada maniaca para perguntar o que houve. A foto tirada no celular de Mia realmente valia mais do que mil palavras, e sem mais nem menos nós dois demos o pé pra fora daquela casa e corriamos feito loucos pelo vasto gramado perfeitamente cortado dos Watsons, rindo porque eramos verdadeiros idiotas por estarmos ali e por saber também que até mesmo a decadente Josy Babado dava seus pulos fora do matrimônio.

Aquarius CaféOnde histórias criam vida. Descubra agora