X
Emma
Sempre tive aquela sensação de que eu era a culpada e talvez eu fosse realmente, afinal de contas o que eu fiz para empedir ele, absolutamente nada.
De todos os cremosos que eu lidava ele era o pior, como um pai podia ser capaz de tamanhas atrocidades com sua própria filha, e não satisfeito com sua esposa e ainda sim matar a única pessoa que eu amei.Não tinha resposta certa para as violências que eu sofria desde muito pequena, minha mãe nunca estava em casa, sempre trabalhando ou em alguma outra coisa que a deixava fora o dia todo.
A primeira vez que ele tocou em mim ainda estava gravada em minha cabeça, o cheiro do lugar, aquele perfume barato as mãos ásperas e aqueles enormes olhos me olhando como se eu fosse um pedaço de carne desejado, eu sempre achava que não tinha como piorar mais sempre piorava, dia apos dia, ano apos ano.
Quando ele se separou de minha mãe a primeira vez eu achei que estava livre mais passei por isso mais duas vezes, e a separação definitiva foi só na terceira vez, onde a essa altura eu já não era mais a mesma de antes, afinal acho que desde meus quatro anos não sou mais a mesma, eu era uma criança brincalhona, moleca, carinhosa mais hoje não sou nem a sombra disso, me tornei uma adulta fechada, fria, e ate insensível.
Tenho tantos medos que nem consigo enumera-los, um deles e o meu problema com pessoas só deixo que se aproximem o necessário nunca mais do que o necessário, eu não gostava de ser tocada, acho que não gostava nem mais de ser amada.
Meu único namorado Graham, era meu melhor amigo amigo e parceiro na polícia, ele era um bom homem, eu fui perdendo o medo aos poucos, nosso namoro não durou muito, apenas seis meses, foi breve durou apenas até o dia que saimos juntos em ação, estávamos a meses atrás de pistas do Kiklian, a anos eu não conseguia chamar ele de pai, afinal acho que ele nunca assumiu aquele papel.
Flash Back Off
Recebemos uma denúncia anônima de que Kiklian Jones estaria em um quarto de hotel barato com duas crianças, eu e Graham por sorte estávamos de plantão está noite e fomos encaminhados para o local indicado por quem ligou, quando chegamos ao local eu tomei a frente dele em silêncio e fiz sinal para que ele aguardasse e ele apenas mexeu sua cabeça em afirmação, dei passos a frente e segurava a minha arma, e subia as escadas que davam acesso ao quarto tentando fazer o mínimo de barulho possível, quando me aproximei da janela pude ver Killian sentado na cama e uma criança em seu colo, ele era doentia, fiz sinal e Graham subiu os degraus e ficou do outro lado da porta contamos até três e ele chutou a porta, entrei com a a arma em punho na direção da cabeça dele.
- Tire as mãos dessa criança - Eu falei e as duas crianças choravam assustadas - Conforme eu falava ele levantou as mãos e as duas crianças vieram correndo para ficar trás de mim - Vai ficar tudo bem eu prometo, eu só preciso que vocês esperam por nós na escada tá bem?
- ok - um deles me respondeu e saíram do quarto
- O que você ganha com isso ? - Ele falou olhando para o Graham - Sexo no fim da noite ? saiba que eu já conheço ela interinha.
- Cala a boca seu traste antes que eu te presentei com um tiro na sua cabeça.
- Ele só quer te irritar Graham, veja se tem mais alguém no banheiro - Ficar perto dele me assustava, eu não me sentia bem, mesmo sem me tocar a quase um ano ele ainda me assustava muito, Graham voltou e fez sinal de que estava tudo limpo.
- Você realmente acha que vai me prender e que tudo vai ficar bem? Sabe você devia ter ficado quietinha e longe daqui está noite. - Ele não estava desesperado, ou preocupado com o fato de que seria preso em alguns minutos, e foi quando ele se levantou da cama e eu nem tive tempo de reagir pois levei um tiro no ombro que me jogou longe, eu cai no chão e eu ouvi mais dois tiros e quando olhei para o lado Graham estava caído também, Killian saiu caminhando passou por nós nos e eu ouvi as crianças gritando, eu me levantei sai pela porta ainda tonta e vi ele ao longe e dei dois tiros e uma das crianças foi jogada no chão e ele entrou em um carro com a outra e foi embora cantando pneu, eu desci correndo e fui para perto da criança, eu havia atirado nela, eu tentei socorrer ela em vao, tinha muito sangue por todo o corpo dela inerte no chão, eu chamei a ambulância e segui correndo para dentro do quarto, e o olhar de Graham já não tinha mais vida.
Flash Back On
Eu já estava em Storybroke a algumas semanas, eu não saia muito de minha casa, eu morava em uma cabana no meio da floresta, e tinha uma outra casa mais a frente da minha mais eu só escutava eles mais nunca os via, a cidade tinha um centro de cartas achei interessante pessoas se correspondiam sem se conhecer e foi assim que conheci Zelena com quem eu conversava sobre tudo, inclusive sobre me sentir culpada pela morte de Graham.
Eu não podia dizer que estava bem, mas eu estava em paz, a saudade em meu peito doía, mas estava menor, e eu e não sei se um dia e eu conseguiria esquecer realmente dele afinal um pedacinho dele crescia em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Let It Fall - SwanQueen
RomanceRegina é uma mulher que já sofreu muito na vida,e quando finalmente acha que encontrou sua felicidade com a jovem Emma Swan, ela vai descobrir que nada é simples pois a jovem sofre de um câncer avançado inoperável, mas mesmo com tudo isso Regin...