Capitulo 16 - Uma nova paixão

423 11 0
                                    

X








Zelena





Eu estava tão triste aquela sensação de impotência me pegava todos os dias que eu ligparapara Emma ou mandava uma mensagens e ela ou Alice me retornavam dizendo que ela estava muito mal, as vezes eu queria ter o poder de poder cura-la e ou de no minimo trocar de lugar com ela, eu não aguentava ver ela naquela situação, o dia então que ela sumia sem me dar noticias eu já pensava mil e uma bobeiras e sempre o pior alguns minutos sem ela já era o suficiente para que imaginar que eu jamais a veria novamente.

Eu já não dormia direito, não comia, só chorava o tempo todo era desesperador tudo isso, isso sem contar que Ruby estava um pouco chatead mais ele tinha que entender era a Emma poxa eu amo ela mais que tudo e eu quero ela bem, não consigo me imaginar sem ela, seria triste nunca mais acordar com um bom dia daqueles enormes dela, nunca mais ouvir o eu te amo da minha melhor amiga, nunca mais poder telefonar para ela, nunca mais ve-la, abraça-la receber os dengos dela que eram os melhores do mundo.

Ruby tinha saído já fazia mais de uma hora para comprar um sopa para mim, e eu estava ali do mesmo jeito que ele me deixou, deitada na cama chorando feito uma criança, até que ouvi a porta e logo Ruby já estava no quarto comigo, colocou a sopa no criado mudo e veio se sentar ao meu lado.

-Meu amor você não pode ficar assim

-E como você quer que eu fique?

-Mais Zel você tem que ser forte

-eu tento mais não consigo

-Você não vive dizendo o quanto Emma e forte por ter você?

-Sim, ela sempre me diz isso que sou a força dela

-Você tem que estar bem para ser a força dela, e se você pé a dela ela tem que ser a sua também emu amor

-Mais ..

-Não tem mais , Zel se você ama ela tanto quanto diz você tem que ser forte, mesmo que tenha chances de você perde-la você tem que aproveitar enquanto tem ela meu amor

-Eu sei disso mais é tão difícil imaginar que um dia eu posso acorda e ela não estar mais aqui sabe

-Amor acredite no milagre, a Emma pode sim se curar e vocês envelhecerem juntinhas melhores amigas para sempre

-Eu acredito nisso, mais sempre tem os dois lado da moeda, e o outro lado da moeda é que me assusta

-Ei mais se você for ficar com medo não vai dar certo, porque amor presta atenção o seu medo de perder ela ta te afastando dela, você passa mais tempo chorando do que com ela

-Isso é verdade

-E quando está com ela, você não está com ela

-Como assim ?

-Amor preste mais atenção que você vai me entender

Ruby era incrível estava ali disposta a me ajudar, mesmo eu estando sendo uma namorada péssima ultimamente pois nem dava atenção direito para ela, pois minha cabeça estava sempre cheia e preocupada com Emma, mais eu sentia falta dela também, eu tinha minhas necessidades mais acho que a tempos eu não parava para pensar nisso, só agora mesmo que eu tinha parado para refletir, ela estava ali todo lindo me ajudando me acariciando, com aqueles olhinhos dele de cachorrinho sem dono, não me custava nada amar minha Ruby, nos satisfazer um pouco, esquecer do mundo lado fora e pelo menos por alguns momentos ser apenas eu e ela.



X





Ruby





Eu entendi tudo que estava se passando mais me matava o fato de ver minha Zelena se entristecendo cada vez mais, sem que eu pudesse fazer algo, ela até fingia animação na frente de Regina e de muitas outras pessoas, e as vezes até para mim mais isso só a deixava pior, ela usava mil mascaras na frente das pessoas, e de noite no seu quarto ela se desmanchava em lagrimas.

Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora