Capitulo 13 - Verdades & Desalinhos

421 18 0
                                    

X







Zelena




Eu no lugar da Regina ficaria péssima também, afinal aquela era a mulher que ela amava e ela não queria ve-la , qualquer pessoa no lugar dela ficaria magoada no mínimo , mais eu creio que Emma  deve ter uma boa razão para não querer ver ela mas eu não podia esconder o quanto estava feliz dela querer me ver, eu estava com tantas saudades, e encucada com essa tal amiga que estava hospedada na casa dela, porque eu podia muito bem ficar la cuidando dela se ela me pedisse, eu estava dando passos rápido para chegar o mais rápido possível da casa de Emma, e me deu um aperto no coração como se algo de ruim estivesse por acontecer, mais devia apenas ser um pressentimento ruim e nada mais fica agoniada para ver sua amiga e feliz, mais estava com um pressentimento ruim e nada mais. logo cheguei a porta da casa de Emma  e bati super animada, e logo uma baixinha de cabelos castanhos veio me atender, bem sorridente, ela devia ser a tal amiga.

–Oi

–Oi eu sou Zelena , vim ver a Emma

–Eu sei ela me avisou, prazer eu sou Alice amiga dela estou morando aqui com ela e

–Prazer - quem perguntou? eu não tinha perguntado nada para aquele pingo de gente.

–Vem comigo, pode entrar a Emma está lá em cima deita, ela está descansando

–Eu conheço o caminho Alice, pode deixar. - a Pequena segurou no meu braço

– Tudo bem, só não canse ela demais ok?

–Ok - eu não fui com o jeito daquela baixinha, quem ela tava pensando que era para cantar de rainha assim, aff ela já me tirou do serio, me desvencilhei do braço daquela anã de jardim e subi para o quarto da EEmman.., subi acho que ate devagar pois minha ansiaedade era tão grande para ve-lá que eu estava até que sem graça, com vergonha não sei bem o sentimento que eu estava, mais estava bem parecido com a primeira vez que vi Emma, meu coração não cabia em mim.

Entrei no quarto e logo vi emma deitada de costas para a porta, toda encolhida na cama enrolada em um cobertor, me aproximei mais e subi na cama, Emma se mexeu e eu abracei ela, e me levantei pra dar um beijo na bochecha dela, Ela logo se levantou e sentou e eu fiquei ao lado dela, dava para notar que ela estava mais magra e bem pálida, o que não me parecia ser bom afinal ela deveria estar ganhando peso e não perdendo, e muito menos estar com aquela aparência tão não saudável. - tava com saudades de você sua coisinha.

–Eu também estava

–Porque sumiu assim ?

–Eu estava... assustada

–Com o que ? Com a Regina ?

–Não, comigo mesma

–Como assim , agora não entendi

–Eu te chamei aqui porque está acontecendo algo serio comigo, e preciso te contar logo zEl

O jeito que Emma estava falando não me agradava nenhum pouco, mais eu ja estava com aquele pressentimento de coisa ruim quando sai de casa, e agora isso estava mais concreto, e me deu um frio na espinha com uma insegurança inexplicável, não sei por um momento me deu aquele medo como se Emma  fosse se afastar de mim, não sei de onde tinha vindo aquela ideia, mais era quase como se algo estivesse me avisando.






X






Emma


A carinha da Zelena  me partia o coração ela já havia percebido que algo não estava muito bem, e eu estava preocupada de contar para ela, afinal eu não tinha uma maneira boa de dizer " Ei eu estou morrendo ", como eu daria tal noticia para ela minha melhor amiga, a pessoa que eu mais amava no mundo, mais também eu não queria ficar rodeando as coisas assim dessa forma.

Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora