Capitulo 2 - A verdade de um passado

1K 56 2
                                    

X








Zelena






Passei o resto da tarde fuçando no computador, eu estava nervosa, ansiosa, ela não dava sinal de vida e eu ficava mais e mais nervosa, depois fiquei arranhando algumas notas no piano, e eu já estava agoniada para que ela me ligasse, eu estava ali sentada esperando

– Boa noite Zelena - era a voz da Ruby, a voz dela me deixava tremula.

– Boa noite, achei que nem viria para casa hoje - Logo me calei para não falar mas do que eu deveria.

– Não eu só fui me livrar da Aurora, não temos mais nada - quase não disfarço minha felicidade.

– Jura? Mais você está bem?

– Melhor que nunca - Não aguentei e sorri e ela me entregou uma rosa vermelha a minha favorita

– Porque isso?

– Por você ser essa mulher maravilhosa e estar me esperando estar pronta para te fazer feliz. - Ela me deixou sem palavras e eu devia estar com um sorriso bobo na cara, e ela acariciou meu rosto e me aninhei mais a mão dela e ela se aproximou. - Só não desiste de mim ruiva.

– Eu nã... - ela me beijou e eu de início não tive reação mais logo correspondi e beijei aqueles labios quentes e carnudos e senti ela me puxando para mais perto, fui surpreendida pelo jeito de Ruby eu esperava uma amizade de inicio, eu já estava ficando sem ar mais estava tão bom que eu não queria me separar dela mais me afastei um pouco. - Ruby eu preciso de ar.

– Beijar você é mais importante que respirar Zel. -Ela continuava me enchendo de beijos.

–Mais Ruby

– Eu devia ter te enxergado a mais tempo -afastou e ficou me olhando e logo em seguida acariciou meu rosto e meus cabelos.

– Fico feliz que demorou mais me enxergou.

– Zel, não quero brincar com você, você sabe que eu estava com a Au... - me levantei na mesma hora.

– Você gosta dela certo.

– Não nunca gostei dela era apenas sexo e nada mais.

– Então...?

– Eu ia dizer que com ela foi tudo brincadeira e que você eu quero namorar, noivar e quem sabe casar minha linda. - eu estava besta eu nao esperava nada disso mais me preocupei.

– Ruby você quer brincar comigo?

– Como assim ?

– Você sempre disse que não tínhamos futuro desde adolescentes, eu me lembro de cada fora que você me deu ai conheci outras pessoas e você de repente criou um interesse que sumiu logo que conheceu sua esposa.

– Zel você quer a verdade?

– É o que eu gostaria. - ela me puxou e me sentou no sofa e ficou de pé em minha frente, passou as mãos pelos cabelos.

– Promete que não vai me odiar ?

– Eu amo você - ela respirou fundo.





X









Ruby




Eu estava com medo e preocupada eu jurei a mim mesma que jamais diria toda a verdade eu tinha medo dela me odiar e nunca mais querer nada comigo, e de perder a amizade da Regina, mais já que eu decidi amar Zelena de verdade, achava que ela devia saber a verdade, respirei fundo eu estava nervosa.

Let It Fall - SwanQueenOnde histórias criam vida. Descubra agora